César Tralli

César Tralli entra às pressas na Globo, toma lugar de Maju e ela deixa recado público ao jornalista: “Eu sigo”

César Tralli comandou o 'Jornal Hoje' no lugar de Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)
César Tralli comandou o ‘Jornal Hoje’ no lugar de Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)

O apresentador recebeu um recado de Maju Coutinho em público após assumir seu lugar na apresentação do tradicional ‘Jornal Hoje’

César Tralli, diariamente no comando do ‘SPTV’ primeira edição nas telinhas da Globo, teve uma pequena mudança de planos em sua rotina da emissora por conta do feriado do último sete de setembro. Pegando o ponto de Maju Coutinho, o marido de Ticiane Pinheiro assumiu o tradicional ‘Jornal Hoje’.

Sandra Annenberg recebe ligação da Globo em restaurante, corre às pressas e entra com Plantão urgente: “Melhor vir”

Em seu Instagram, o apresentador comentou com os telespectadores sobre a mudança e acabou recebendo uma pequena mensagem de apoio da colega de trabalho, que havia figurado no ‘Fantástico’ no último domingo (06).

“Hoje…no Hoje.💛Nossa amada Maju Coutinho estava no Show da Vida neste domingo. Eu sigo contigo aqui então hoje e amanhã. Obrigado pela companhia.🙏🏻 #JH @jornalhoje @majucoutinhoreal”, escreveu César Tralli na publicação, sendo curtido por mais de 50 mil pessoas.

“Arrasa”, escreveu Maju Coutinho nos comentários. Além da global, inúmeros seguidores do jornalista também lhe elogiaram por conta do trabalho. “Você é muito incrível! 😍 Sou mto sua fã! Sempre realiza um trabalho impecável onde estiver!”, disse uma.

Geraldo Luís, odiado na Record e afastado da emissora, faz desabafo para o Brasil e detona: “Vítima da última fila”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

COBERTURA DA PANDEMIA AO VIVO

Iniciando no comando do ‘Jornal Hoje’, César Tralli não escondeu sua indignação ao noticiar sobre como estavam as praias brasileiras no feriado, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. No comando da cobertura, o jornalista foi bem duro em suas palavras.

“Olá boa tarde. As cenas de imprudência se espalham pelo Brasil no feriado. No Rio de Janeiro banhistas desrespeitaram o distanciamento e a proibição de ficar na areia. No ceará nem mesmo a polícia conseguiu evitar as aglomerações. Imagens que se repetiram em lagos, represas e outras atrações turísticas”, comentou César Tralli ainda na escalada.

Luciano Camargo, após fim com Zezé e pancadaria, explode com anúncio de carreira solo e decreta: “Vou realizar”

César Tralli no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
César Tralli no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.