Celebridades Globo

César Tralli vai ao prantos ao vivo e admite dificuldade em apresentar o jornal na Globo

Jornalista César Tralli se emocionou ao encontrar uma antiga funcionária do colégio onde estudou em São Paulo (Imagem: Reprodução)
Jornalista César Tralli se emocionou ao encontrar uma antiga funcionária do colégio onde estudou em São Paulo (Imagem: Reprodução)

Momentos de fortes emoções marcaram a transmissão do jornal da Globo, SP1, e César Tralli foi às lagrimas após participar de uma matéria

O jornalista da Globo, César Tralli não resistiu o choro ao vivo durante a apresentação do SP1, jornal local da emissora na região metropolitana de São Paulo.

O jornal da Globo está apresentando a série Diário de Escola, especial que trará um panorama da educação do Brasil em diversas regiões do país e os jornais locais serão responsáveis por produzirem matérias referentes ao tema.

E foi justamente uma matéria para esse especial, que César Tralli voltou à escola onde estudou o primeiro grau, depois de 35 anos, e reencontrou com uma pessoa pra lá de especial, responsável por sua formação básica, a secretária Edilce Moura da Cruz, funcionária do colégio, Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins.

Tralli estava gravando a reportagem nos corredores do colégio quando foi surpreendido por Edilce. O jornalista ficou impactado e começou a chorar abraçado na funcionária do colégio. “Quem está tremendo mais?” disparou Edilce.

A funcionária também ficou emocionada e questionou se o jornalista lembrava dela. César Tralli então respondeu: “Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!” disse o apresentador da Globo emocionado: “Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho”.

Voltando aos estúdios da Globo, César ainda estava extremamente emocionado e com a voz trêmula comentou sobre a matéria: “Estou com a voz embargada aqui.”

Cesar Tralli está com 48 anos, é casado com a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, e juntos são pais de Manuella Pinheiro Tralli, que nasceu em julho desse ano. O jornalista está na Globo desde 1993.

Jornalista César Tralli se emocionou ao encontrar uma antiga funcionária do colégio onde estudou em São Paulo (Imagem: Reprodução)
Jornalista Tralli se emocionou ao encontrar uma antiga funcionária do colégio onde estudou em São Paulo (Imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia das Crianças Especial.❤️Nossa bebê completa 3 meses.😃 #Manuella #Rafaella @ticipinheiro

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.