César Tralli

César Tralli sobe o tom na Globo, senta no chão do estúdio e dá facada ao vivo: “Isso é perverso”

César Tralli
César Tralli durante o SP1 na Globo (Foto: Reprodução)

O âncora aumentou o tom de voz e disse tudo o que pensa sobre a crise sanitária

César Tralli é popular por conta de seu comentários críticos durante o SP1 na Globo. Porém, nesta quarta-feira (07), ele subiu o tom da voz para falar sobre a situação aterrorizante do estado de São Paulo.

Após uma reportagem sobre a pressão no serviço funerário da capital paulista, por conta dos alto número de mortos nos últimos dias, o apresentador teceu uma de suas reflexões no telejornal local.

“A gente está aumentando nossa capacidade de atendimento nesse momento tão difícil”, disse o entrevistado da matéria e Tralli complementou:

“E vai aumentado a distância das famílias, nessa situação de dor, porque é bem isso hoje em dia né? Você perde uma pessoa pra Covid-19 ou até por outro motivo e você não consegue fazer nem um velório descente, não consegue acompanhar um enterro, não consegue nada. Fica ainda essa frustração de nem no momento da despedida você poder estar ali.”, desabafou.

FALTA DE PLANEJAMENTO

Na sequência do noticiário o marido de Ticiane Pinheiro informou o início da vacinação dos profissionais de saúde com mais de 50 anos, mas alertou sobre os riscos de pessoas que possuem comorbidades.

“O grupo conta com cerca de 20 mil pessoas, só que um público de muito risco continua sem nenhuma previsão. E são pessoas que estão aflitas, porque tem doenças crônicas.”, apontou ele antes de chamar a reportagem de Felipe Guedes, que ressaltou que as pessoas que tem comorbidades sofrem com um risco maior de complicações pela Covid-19.

Ao final da reportagem, revoltado, o âncora disparou: “Então você vê como é perverso né, então demorou demais pra correr atrás de vacina e agora a gente paga um preço altíssimo aí, com vidas e com aflição das pessoas”, iniciou.

César Tralli no comando do SP1 da Globo (Foto: Reprodução)

“Falta de vacina e falta de um planejamento do ponto de vista federal, Brasil, pra gente combater essa pandemia. O que deveria ter sido feito lá trás”, cobrou o jornalista antes de concluir o desabafo.

NO CHÃO

Na semana passada, o âncora também fez duras criticas a má gestão da pandemia e expressou todo seu luto as vítimas da doença em todo o país.

Momentos antes, César Tralli usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma foto sentado no chão do estúdio, enquanto aguardava o início do SP1 na Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins