César Tralli

César Tralli

César Tralli, após ser abusado na Globo e desabar sobre casamento, vê Ticiane Pinheiro expor bomba: “Gravidez”

César Tralli, Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem)
César Tralli, Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem)
César Tralli, Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem)
César Tralli, Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem)

O apresentador poderá ser pai novamente, já que sua atual esposa, Ticiane Pinheiro, deixou bem claro que pretende aumentar a família

César Tralli, trabalhando mais do que nunca no comando do ‘SPTV primeira edição’, possui um tempo bem reduzido para estar ao lado de sua família. Casado com Ticiane Pinheiro e sendo pai da pequena Manu, de um aninho, o veterano já passou por momentos complicados por não conseguir os dar tanto carinho quanto queria.

Pato, marido de Rebeca Abravanel, gera maior decepção na vida de Silvio Santos e corredores são tomados por repulsa

Apesar disso, em meio ao momento conturbado que o país se encontra e as exaustivas jornadas de trabalho que o apresentador desempenha, tanto na Globo quando na Globo News, sua esposa, contratada da Record, pretende aumentar a família em breve, com uma nova gravidez.

Respondendo seus seguidores no Instagram, Ticiane Pinheiro deixou claro que busca ter um novo filho em breve, já que a caçula acabou de completar seu primeiro ciclo na terra. Um deles questionou: “Você quer ter mais filhos?”, sendo bem direta, a esposa de César Tralli respondeu que “sim”.

Além disso, a loira ainda comentou sobre as brigas com o apresentador. Casada há alguns anos, ela não escondeu os desentendimentos com o marido, mas tratou de expor que não passam de leves discussões. “Temos (essas briguinhas) como qualquer casal, lidamos muito bem com isso, sempre com muita leveza”, explicou a mãe de Rafa.

Veja também

A Fazenda 12: Rapaz traz caso com Biel à tona, revela ameaças de morte e escancara verdade: “seu merda”

ABUSO NA GLOBO

Vivendo quase que integralmente para o trabalho, César Tralli está sofrendo com uma jornada excessiva no lado profissional, ficando mais de quinze horas se dedicando apenas à Rede Globo, tanto no canal aberto quanto nos fechados.

Por conta disso, o apresentador não está tendo tempo para se dedicar à família, aproveitando apenas pequenos finais de semana ao lado da esposa e filha. É como sempre dizem, não podemos ter tudo, não é mesmo? Sendo um grande destaque na emissora carioca, a vida pessoal acabou ficando de lado.

Márcio Gomes para o Brasil com notícia arrasadora no Jornal Hoje e não esconde desprezo ao vivo na Globo: “Como era”

César Tralli apresenta dois telejornais da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli apresenta dois telejornais da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

DESABAFO SOBRE CASAMENTO

Em uma entrevista para o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, César Tralli falou mais sobre seu relacionamento atual, firmado em 2017, indo desde como se conheceram até as dificuldades do romance, descobertas com o passar dos tempos.

“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites. Então a gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico, que não tem nada a ver com o dela”, justificou.

Rachel Sheherazade, demitida do SBT, tem vídeo divulgado com promessa de vingança triunfal: “Desfilando”

César Tralli é âncora do "SP1" da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli é âncora do “SP1” da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários