César Tralli

César Tralli volta com os dois pés no peito da Globo, convoca helicóptero e inicia jornal às pressas: “Urgente”

César Tralli no Globocoop
César Tralli ao lado do Globocoop (Foto: Reprodução)

O apresentador retornou com tudo após um período de férias longe da Globo

César Tralli provou que voltou renovado do seu período de férias no SP1 dessa terça-feira (19) ao vivo na Globo. Isso porque o âncora iniciou o noticiário às pressas, convocou o helicóptero da emissora, o Globocop e deixou uma mensagem de boas-vindas para audiência.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

+Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

+Poliana, após traição de Leonardo e cantor indo embora de casa, detona verdade brutal: “Quando você estiver sozinho”

“Meio dia mais dois minutinhos. O céu de São Paulo está cheio de nuvens, mas daqui a pouco pinta um solzinho. Uma honra, uma alegria ter a sua companhia, tô de volta aqui com uma energia boa, com informação de qualidade, com essa equipe guerreira do SP1 que todo dia trabalha duro, para levar pra você o cardápio de notícias mais completo de São Paulo.”, disse o jornalista enquanto o Globocop levantava voo dos estúdios Globo na capital paulista.

Já no estúdio, Tralli começou o SP1 com a notícia sobre o andamento da campanha estadual de vacinação, o apresentador foi até o telão e mostrou os municípios que já receberam os imunizantes.

“Olá uma boa tarde, a vacinação contra a covid-19 continua aqui em São Paulo, até sexta-feira (18) o governo do estado pretende distribuir as doses para todas as cidades paulistas”, iniciou o âncora.

“Mas ainda não tem vacina pra todo mundo e por isso só vai ser imunizado quem faz parte dos grupos prioritários e o primeiro grupo são os profissionais da saúde.”, complementou o César Tralli.

No Twitter, a audiência do SP1 comemorou a volta do jornalista e alertou para a urgência da campanha de vacinação: “Finalmente Tralli, estávamos todos com saudades”, revelou um. “O melhor apresentador voltou, ufa! E espero que essa vacina chegue para todos logo, estamos precisando e é urgente.”, expôs outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins