Cinema Internacional

Chadwick Boseman de “Pantera Negra” aparece extremamente magro durante a quarentena

Chadwick Boseman ator famoso por ter protagonizado o herói Pantera Negra nos filmes do Universo da Marvel (Disney), preocupa fãs ao aparecer extremamente magro

O vídeo em questão era para comemorar o Jackie Robinson Day, a data celebra a carreira de Jackie Robinson, que foi o primeiro atleta negro da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (EUA). Boseman inclusive protagonizou o ex-jogador em uma cinebiografia dirigida pelo cineasta Brian Helgeland, “42 – A História de Uma Lenda’ (2013)”.

Diferente do que vemos nas super produções de cinema, o porte físico de Chadwick no vídeo compartilhado em seu instagram mostra o ator totalmente diferente do que aparenta ser em filmes como Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores Ultimato.

Os seguidores do artista chegaram a fazer comentários sobre o “porte físico” dele, alguns em choque com a magreza de Boseman, outros curiosos, querendo saber se ele estava emagrecendo para algum filme, chegaram a perguntar qual a receita milagrosa para emagrecer. Em meio a todos os comentários nos damos com comentários agressivos, engraçados e até mesmo os preocupados em relação a saúde do astro.

O próximo filme de Chadwick Boseman para a Marvel é “Pantera Negra 2”, que procede o sucesso 2017 e tem previsão de estreia para 5 de maio de 2022.  Embora tenha a data de estreia marcada, até o momento não se tem nenhuma outra informação sobre o filme e nem mesmo se as gravações já foram iniciadas, dada a situação atual do planeta, a mesma pode sofrer remarcações. O filme terá direção de Ryan Coogler, mesmo responsável pelo sucesso antecessor.

Você pode conferir o vídeo compartilhado pelo artista logo abaixo:

E ai, qual a sua teoria para Chadwick Boseman estar magro?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste