Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo

Luciano Camargo faz anúncio, exclui a mãe do próprio filho e escancara inimizade com Cleo Loyola

Luciano Camargo posou ao lado das mulheres de sua vida e ignorou a ex-esposa, Cleo Loyola, mãe de seu primogênito (Reprodução)
Luciano Camargo posou ao lado das mulheres de sua vida e ignorou a ex-esposa, Cleo Loyola, mãe de seu primogênito (Reprodução)

Ao homenagear as mulheres, Luciano Camargo deixou de lado sua ex-esposa, Cleo Loyola, que constantemente diz que o sertanejo é gay

O cantor sertanejo Luciano Camargo, irmão e parceiro musical de Zezé Di Camargo, foi apenas mais uma das várias celebridades que fizeram uso das redes sociais nesse domingo, 8, para parabenizar as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. No entanto, em sua postagem o famoso não incluiu sua ex-esposa, Cleo Loyola, que é a mãe de seu primeiro filho, Wesley Camargo.

Por meio de seu perfil no Instagram, Luciano Camargo compartilhou no qual surge rodeado pelas mulheres de sua vida: a mãe, dona Helena; Theresa, sua sogra; Marlene, irmã do cantor sertanejo; Flávia Camargo, sua atual esposa; e as filhas gêmeas do matrimônio com Flávia, Isabella e Helena. Como se percebe, o famoso deixou de lado Cleo Loyola.

+Traída por Leonardo, Poliana Rocha faz desabafo intrigante e causa surpresa: ‘Não existe nada mais’

+Em meio à batalha judicial, Ana Maria pode perder guarda de Louro José após mascote completar 22 anos; entenda o caso

“Mulheres em minha vida… Dona Helena, minha mãe coragem, meu exemplo maior de Fé! Theresa, minha sogra amada, não nasci do seu ventre, mas me sinto como teu filho de sangue. Marlene, a irmã que me criou, que me ensinou os primeiros passos na vida. Fau [Flávia], meu sorriso, minha saudade diária, meu amor, a mulher que me encanta todos os dias, a minha eterna namorada. Isabella e Helena, minhas filhas amadas, vocês são a certeza de que eu sou privilegiado por Deus e que nasci para reverenciar o ser mais sublime do universo, a mulher”, escreveu Luciano Camargo, acompanhado pela tag “dia da mulher”.

Cleo Loyola

A primeira esposa de Luciano Camargo foi Cleo Loyola, lá no início de sua carreira como cantor ao lado do irmão Zezé Di Camargo. Com ela, o sertanejo deu à luz ao primeiro filho, Wesley Camargo.

Acontece, no entanto, que além de não manter uma boa relação com Cleo Loyola, o sertanejo também é distante de seu primogênito, Wesley Camargo e, constantemente, os dois acabaram virando assunto pela relação complicada e turbulenta entre eles.

Acusado de ser gay

Em uma série de vídeos postados em seu canal no YouTube, Cleo Loyola fez sérias acusações sobre a vida íntima de Luciano Camargo, afirmando que o cantor sertanejo seria gay. Ainda, ela diz que, quando eles eram casados, o artista costumava usar, por exemplo, suas calcinhas.

Cleo Loyola e o ex-marido, Luciano Camargo (Reprodução)
Cleo Loyola e o ex-marido, Luciano Camargo; ela é mãe de Wesley Camargo, primeiro filho do sertanejo, que forma dupla com Zezé Di Camargo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco