Bomba

Chapéu do Santos, retorno triunfal de ídolo e +: António Oliveira lida com 3 viradas no Corinthians


Augusto Melo, Teixeira e escudos do Corinthians e Santos (Foto - Montagem TV Foco).

Chapéu do Santos e +: Corinthians lida com 3 viradas

Após a chegada de Augusto Melo, o Corinthians vive um verdadeiro processo de reformulação. Entre erros e acertos do novo presidente, o Timão está tendo que lidar com 3 viradas nos bastidores, incluindo um chapéu do Santos e a volta triunfal de um grande ídolo. 

Começando por um dos motivos da alegria de António Oliveira e Augusto Melo, o Timão venceu o Londrina ontem (27) por 3×0 e mostrou que os treinamentos após a eliminação precoce no Paulistão estão dando resultado. Sendo assim, o time se prepara para estrear na Sul-Americana. 

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Por falar na partida de ontem (27) contra o Londrina, a partida do Corinthians foi marcada pelo retorno do volante Paulinho. O ídolo do Timão estava se recuperando de uma grave lesão e agora está disponível para ajudar o time de António Oliveira nas competições desta temporada de 2024.

Paulinho está voltando de uma grave lesão (Reprodução: Internet)
Paulinho está voltando de uma grave lesão (Reprodução: André Pera /PHOTO PRESS)

Porém, nem tudo são alegrias para Augusto Melo. Isso porque o Santos bateu o recorde de público na partida de ontem (27) contra o Bragantino pelo Paulistão. A notícia não agradou o torcedor corintiano que viu o seu grande rival lotando sua casa com cerca de 44.804 pessoas segundo informações do Globo Esporte. 

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Internet)
Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

Veja também

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: