Palmeiras enfrenta adeus de 2 jogadores e Leila Pereira perde contratação de craque para o Flamengo! Confira agora os detalhes desta temporada
A presidente Leila Pereira enfrenta grandes reviravoltas nesta janela de transferências e Palmeiras acaba perdendo novo reforço e dois de seus destaques.
Portanto, segundo informações do BolaVip, a presidente do Verdão ainda não conseguiu fechar com um grande reforço para o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o Palestra perdeu em uma de suas negociações por Jorginho assim que o Flamengo entrou na jogada e acertou o contrato com o craque.
Vale ressaltar que Jorginho foi oferecido primeiro ao Palmeiras, porém, o rival carioca anunciou que as bases contratuais com o atleta já estão concluídas.
Além do fracasso na negociação e a perda de um reforço para seu elenco titular, o Palestra também sofreu duas perdas em suas equipes de base.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova dupla de Vitor Roque: Palmeiras garante pacotão de reforços para Abel Ferreira em 2025
● R$54M e Abel ciente: Desfecho de Flaco López no Palmeiras hoje (24) atinge em cheio Vitor Roque em 2025
● Richard Ríos, craque de R$154M e +1: Sabina paralisa BDSP com debandada do Palmeiras nesta quinta (24)
Isso porque, tanto o craque Samuel Lucca de 12 anos, quanto o volante Djhordney, do sub-17, foram para o São Paulo.
Conforme a apuração do jornalista Alexandre Zanquetta, ambos os jogadores já estão treinando em Cotia e Djhordney passou para o sub-20 do SPFC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
Em conclusão, a janela de transferências tem sido desafiadora para Leila Pereira e o Palmeiras, que perdeu um reforço importante e dois talentos promissores de sua base.
Enquanto o clube busca novas opções para fortalecer o elenco, os rivais seguem se movimentando no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, resta agora ao Verdão reagir e garantir contratações que atendam às expectativas da torcida.
Qual é a situação de Abel Ferreira em relação aos reforços?
De acordo com o portal ESPN Brasil, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, destacou como o técnico do Verdão se comporta para buscar o melhor para o time, dizendo:
“Abel é extremamente exigente, extremamente competitivo, cobra (reforços) o tempo inteiro. Mas, ao mesmo tempo, tem consciência do que fazemos no dia a dia”, explicou ele.