Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

R$53 milhões e Leila Pereira aos prantos: Tite age às pressas para fechar com joia e dar chapéu no Palmeiras

Palmeiras e Flamengo disputam por craque - (Foto: Reprodução / Internet)
Palmeiras e Flamengo disputam por craque – (Foto: Reprodução / Internet)

O Rubro-Negro não perdeu tempo e passa na frente do Verdão

Indiscutivelmente, o Flamengo é um dos clubes que compões a elite do futebol brasileiro. O time que atualmente não presencia a melhor fase dentro de campo, conta com as esperanças de que sobre o comando do técnico Tite, possa se sentir confiante novamente e voltar a ter suas vitórias certas nas partidas de futebol.

Diante de toda a responsabilidade jogada nos braços do treinador, Tite deseja reformular todo o elenco e apostar em novas contratações.

Feito isso, o técnico do Mengão almeja em ter no seu elenco um jogador da argentina, que tem demonstrado ser um verdadeiro fenômeno com a bola e faz despertar em Tite o desejo de mover céus e terras para consegui-lo no time.

Estamos falando do argentino Valentín Barco, que atualmente veste a camisa do Boca Juniors. A estrela de apenas 19 anos tem chamado atenção de muito clubes, dentre eles não só do Flamengo como também o Palmeiras.

Palmeiras e Flamengo disputam por Valentín Barco - (Foto: Reprodução / Internet)
Palmeiras e Flamengo disputam por Valentín Barco – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do narrador João Guilherme, foi divulgada o grande interesse do Mengão sobre o jogador, além disso, João ainda firmou que já poderiam enxergar o craque vestido com as cores vermelho e preto.

Veja também

“Você pode ver em breve no Flamengo (Valentín Barco), diz que está na lista. (…) Você pode vê-lo de vermelho e preto (as cores do Flamengo no ano que vem”, afirmou o narrador através do Podcast “Barbacast”.

Além dele, a notícia também foi concretizada no portal Fla Web, cujo qual expôs que o Flamengo prepara uma bolada de dinheiro para investir no jogador, no valor de 10 milhões de euros, o equivalente a R$ 53 milhões.

No entanto, recentemente, a presidente do Palmeiras também demonstrou interesse no titular do Boca, mas parece que tem desanimado com a disputa após o Rubro-Negro entrar na jogada e declarar estar disposto  pagar o que for para conseguir Valentín Barco na Gávea, o que faz parecer que o Verdão não demonstra tanta disponibilidade assim na disputa.

Valentín Barco - (Foto: Reprodução / Internet)
Valentín Barco – (Foto: Reprodução / Internet)

QUANDO O FLAMENGO FOI FUNDADO?

O Clube de Regatas do Flamengo, geralmente conhecido como Flamengo, é um dos clubes de futebol mais populares e bem-sucedidos do Brasil e do mundo. Sua origem remonta ao início do século XX.

O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de remadores. No início, o clube tinha foco em esportes náuticos, como o remo, e seu nome refletia essa ênfase no remo.

Em 1911, o clube decidiu incluir uma seção de futebol, e o Flamengo começou a competir no esporte mais popular do Brasil. O time de futebol cresceu em popularidade e rapidamente conquistou uma base de fãs fervorosa.

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br