Bomba

Dupla de Tiquinho tirada do Cruzeiro, chapéu no Vasco e reforço hoje (20): Textor crava 3 vitórias no Botafogo

20/06/2024 às 17h47

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
John Textor, presidente do Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)

Entenda agora as 3 vitórias que estão acontecendo no Botafogo de John Textor, incluindo um verdadeiro chapéu no Vasco

O Botafogo vive um grande momento nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, 3 vitórias estão acontecendo nos bastidores do time de John Textor, incluindo um craque tirado das mãos do Cruzeiro para jogar com Tiquinho Soares e também um verdadeiro chapéu no Vasco.

Começando com o craque tirado das mãos do Cruzeiro. O time de John Textor acertou a renovação com o atacante Júnior Santos. O craque estava sendo especulado no time mineiro, mas acertou o novo contrato até 2027. O clube carioca chegou até a provocar anunciando um vídeo em que a renovação era feita dentro de um cruzeiro marítimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júnior Santos, sem dúvidas foi um dos grandes destaques do Botafogo - Foto Reprodução Internet
Júnior Santos, sem dúvidas foi um dos grandes destaques do Botafogo – Foto Reprodução Internet

Outra bomba é o possível chapéu no Vasco. De acordo com informações do GE, o Botafogo de John Textor demonstrou interesse na contratação do meia Philippe Coutinho. Porém, a realidade é que o empresário do alvinegro sabe que a prioridade do meia é assinar com o Cruz-Maltino.

Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar - Foto: Reprodução | Getty Images
Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar – Foto: Reprodução | Getty Images

Outra vitória nos bastidores do Botafogo é que o time de John Textor vai contar com o apoio da torcida na partida contra o Criciúma. Isso porque o clube rival anunciou que os torcedores do time carioca esgotaram todos os ingressos disponibilizados para a partida deste sábado.

Continua após o Veja Também

Veja também

O que John Textor falou na CPI? 

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/SporTV)

O dono do Botafogo segue acusando o futebol brasileiro por manipulação e detonou dizendo: “Eu penso que, se puder provar, que os jogos de 2022 e 2023 foram manipulados, que isso, junto com outras evidências, possa fazer com que as autoridades possam tomar ações. Não estou aqui esperando receber um troféu ou parabéns, mas descobrimos que aqui não é diferente do resto do mundo. Em toda Europa, a manipulação de resultados é uma realidade e que devemos deixar nossa paixão de lado. Temos uma grande oportunidade, pois a tecnologia nos permite hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Botafogo
Cruzeiro
Futebol
John Textor
vasco da gama
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.