Dicas infalíveis

Nem a chapinha vai estragar o seu cabelo: 4 dicas infalíveis para mulheres 40+ salvarem os fios


Dicas de chapinha e mulher 40+ - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre 4 dicas para mulheres 40+ salvarem os fios de cabelo, até mesmo com a chapinha sem poder estragar

As mulheres 40+ estão sempre em busca de renovar os fios e cuidar da beleza, e desta vez 4 dicas infalíveis podem ajudar de vez a salvar o cabelo, de forma rápida e eficiente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site oficial do “G1”, o qual informou no dia 01 de julho de 2022, sobre 4 dicas incríveis na hora de cuidar da beleza capilar ao usar a chapinha.

Segundo as informações, é preciso estar atento à hidratação, e tentar manter o cabelo sempre bem cuidado, utilizando shampoos, condicionadores e máscaras específicas com o seu tipo capilar.

Ainda segundo as informações, vale a pena usar o protetor térmico, que hidrata e cria uma barreira de proteção ao redor dos fios, que impede o calor da chapinha de agredir o cabelo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com a fonte, você deve estar atenta a temperatura da chapinha antes de usar, e prestar atenção na espessura dos fios, com cabelos mais finos pedindo uma temperatura mais baixa, e cabelos mais grossos requirindo uma temperatura mais alta.

Veja também

Além disso, é preciso investir na escolha de uma boa chapinha, para ter um resultado final sem frizz, mais brilho e beleza, valendo a pena seguir um cronograma capilar, com máscara de hidratação, reconstrução e nutrição, para potencializar os resultados ao máximo e salvar os fios de maneira eficaz e segura.

Separe mechas pequenas para passar a chapinha (Reprodução: Internet)
Separe mechas pequenas para passar a chapinha (Reprodução: Internet)
Chapinha no cabelo (Foto: reprodução, L'Oréal Paris)
Chapinha no cabelo (Foto: reprodução, L’Oréal Paris)
As cabelereiras não querem que vocês saibam isso (Reprodução: Internet)
As cabelereiras não querem que vocês saibam isso (Reprodução: Internet)

A chapinha pode ser usada no cabelo úmido?

Segundo as informações do mesmo site, a recomendação dos especialistas é para que a chapinha seja usada apenas nos fios secos, mas com a prancha alisadora Tourmaline Íons Plus P-11 da Mondial, é possível utilizar tanto nos cabelos secos, quanto úmidos.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br