Notícias da Televisão

Chapolin tem mensagem subliminar descoberta após quase 50 anos da estreia do seriado e fãs ficam incrédulos

Chapolin tem mensagem subliminar em sua abertura descoberta (Foto: Reprodução)
Chapolin tem mensagem subliminar em sua abertura descoberta (Foto: Reprodução)

Seriado mexicano é bastante famoso no Brasil

O seriado mexicano Chapolin está há décadas fazendo sucesso na televisão mundial, inclusive aqui no Brasil. E neste último final de semana, uma mensagem subliminar na abertura do seriado foi descoberto pelos internautas e acabou viralizando nas redes sociais.

+Totalmente Demais: Eliza fica abismada com segredo entregue por Lu; descubra

Acontece que muitas pessoas perceberam que por trás da vinheta, existe uma mensagem subliminar que diz o seguinte: “Mostra a bunda eu meto o pau noronanananunananu…”. De forma imediata, a descoberta deixou muitos fãs do seriado incrédulos.

“Não consigo ‘desouvir’ mais”, disparou um fã de Chapolin. “Nunca mais vou assistir da mesma forma”, disse outro. “Jamais verei essa abertura sem pensar nisso”, comentou mais um.

Atualmente, vale dizer, o seriado é exibido pelo canal pago da TV Globo Multishow, mas, durante muitos anos foi exibido pelo SBT. Porém, o humorístico pode deixar a programação do canal ainda esse ano.

Acontece que dois anos após o Grupo Globo ter fechado acordo para exibir Chaves e Chapolin na programação do Multishow, a negociação para a renovação do contrato acabou não avançando.

+Eduardo Costa tem prova vazada de barraco com Leonardo, apaga tudo e ódio é arrebentado: “Preparado para sofrer”

Ao Fórum Chaves, um representante do canal pago afirmou que “há algum tempo, estamos tentando avançar, mas até o momento não temos o ok [da Televisa] para seguir”.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Os seriados, vale dizer, são exibidos no inicio da madrugada do canal, entre meia noite e 1h da manhã, com duração de meia hora cada. Caso realmente o Grupo Globo não chegue a um acordo com a Televisa, o Multishow pretende realizar a partir da segunda quinzena deste mês uma programação especial de despedida.

+Fátima Bernardes, fora do ar, faz festinha, tem vídeo viralizado e recado íntimo é chutado: “Todo mundo atracado”

Na TV Paga, os seriados são exibidos de forma cronológica, ou seja, de acordo com a sua exibição original, diferentemente do SBT, que exibe os episódios de forma aleatória.

Multishow cortou piada de Chapolin. (Foto: Reprodução)
Chapolin é exibido pelo Multishow (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.