Charli XCX e Karol Conka levam 15 mil pessoas a festival de música em SP


Charli XCX foi a headliner do festival (Foto: Camila Piccolo)
Charli XCX foi a headliner do festival (Foto: Camila Piccolo)

No último domingo (11), aconteceu a 21ª edição do Cultura Inglesa Festival, na Praça Cívica do Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), com público de 15 mil pessoas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Além de shows das bandas Staff Only e Soul Prime, formadas por professores, funcionários e alunos da escola, teve ainda o rap nacional de Karol Conka e o pop eletrônico de Charli XCX.

A brasileira incluiu as músicas mais famosas do seu repertório (“Tombei” e “Maracutaia”) e cantou “Let’s Dance” em tributo ao cantor David Bowie. No meio do show, houve gritos de “Fora Temer” e Karol fez um sinal de positivo com a cabeça, discretamente.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Já a britânica fez uma viagem pelos seus hits e colaborações mundiais “Fancy”, “I Love It”, “Boom Clap” e “After the Afterparty”, em meio a efeitos de luz e agradecimentos em português. Um dos momentos mais simbólicos foi quando ela pegou uma bandeira de arco-íris e colocou nos ombros.

Veja também

O festival segue até o dia 18 de junho com shows, peças de teatro e outras atividades gratuitas, com destaque para a “Exposição Great People of Britain: É Brit, é Pop, é Cult, é Great!“, que destaca temas contemporâneos por meio de famosos como Adele, David Beckham, Charles Chaplin e Stephen Hawking, no Centro Cultural São Paulo.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)