Charlie Sheen reaparece como desenho na final de “Two and a Half Men”


O personagem apareceu em desenho animado (Foto: Reprodução)
O personagem apareceu em desenho animado (Foto: Reprodução)
O personagem apareceu em desenho animado (Foto: Reprodução)

Muitos esperavam a participação de Charlie Sheen no último episódio da série “Two and a Half Men”, exibido na noite desta quinta-feira (19), mas isso acabou não acontecendo. No entanto, o protagonista da série nas oito primeiras temporadas apareceu em uma animação.

Os créditos finais do capítulo contou com uma explicação do produtor da série, Chuck Lorre, do motivo de Harper, demitido em 2011, não ter surgido em carne e osso. Esse último episódio foi exibido pela rede norte-americana CBS e vai ao ar no Brasil no próximo dia 5, na Warner.

Esse episódio foi uma saga para desvendar o mistério que perturbava os fãs da série, se Charlie Harper de fato morreu. A jornada começa quando alguém saca US$ 2,5 milhões em royalties da gravadora que produzia os jingles criados por Charlie e seu irmão Alan investiga o caso.

A caçada de Alan passa pela mãe deles, Evelyn (Holland Taylor), a filha de Charlie, Jenny (Amber Tamblyn), e acaba em Rose (Melanie Lynskey), mulher de Charlie, que estava em Paris quando ele morreu. Rose explica então que ele está vivo e conta o que aconteceu.

Enquanto ela explica o acidente, uma animação ilustra a história, e o personagem de Charlie aparece. O milionário não morreu atropelado por um trem, como Rose disse no funeral. Quem caiu no trilho foi um bode, que estava numa orgia com Charlie quando ele foi pego traindo a mulher.

Veja também

Durante os quatro anos, Rose manteve Charlie preso em um calabouço, mas após um descuido, ele conseguiu escapar, sacou o dinheiro dos royalties, depositou em um banco e disse a Alan que voltaria. No entanto, nos segundos finais do episódio, Charlie morre de verdade.

Figurante se passa por Charlie Sheen (Foto: Reprodução)
Figurante se passa por Charlie Sheen (Foto: Reprodução)

Um ator parecido com Charlie Sheen toca a campainha da mansão, mas um piano cai na cabeça dele. Após essa cena, o produtor Chuck Lorre aparece e diz o bordão clássico de Charlie: “Winning”. O piano que Charlie criava os jingles que o fez milionário também cai na cabeça de Lorre.

Nos créditos, o produtor explicou o final e porque Charlie Sheen não apareceu:

“Eu sei que muitos de vocês podem ter ficado desapontados por não terem visto Charlie Sheen no episódio final desta noite. Para registrar, foi oferecido um papel a ele. A ideia era que Charlie aparecesse andando de costas até a casa de praia na última cena, tocasse a campainha e depois olhasse para trás, diretamente para a câmera, e começasse um discurso maluco sobre o perigo de se envolver com drogas. Ele, porém, explicaria que todos esses perigos só valem para as pessoas comuns. E que ele é longe de ser uma pessoa comum. Ele seria um guerreiro ninja de Marte. Ele seria invencível.

Daí o piano cairia sobre a cabeça dele.

Nós achamos que seria engraçado.

Ele não.

Ao invés disso, ele queria uma cena mais emotiva, para que ele pudesse promover uma nova série chamada The Harpes, na qual seria um dos protagonistas ao lado de Jon Cryer.

Nós achamos que isso seria engraçado também.”

Com informações do colunista João da Paz.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]