Neto

Neto

“Chato para c@c$t%”, Neto se revela, detona global na Band e aproveita para falar de Faustão: “Sacanagem”

"Chato para c@c$t%", Neto não se aguenta, rasga o verbo no Donos da Bola e detona global: "Está de sacanagem"
Neto (Foto: Reprodução)

O comentarista detonou a performance de Marcelinho Carioca na Globo

Na última semana, Neto não se aguentou e explodiu em verdades sobre a participação de Marcelinho Carioca no The Masked Singer Brasil.

O jogador, que é um dos maiores ídolos do Corinthians, foi convocado e viveu um dia como estrela da Globo. Porém, já foi eliminado. Sua performance não foi nada elogiada por Neto.

Tudo começou quando o comentarista falou sobre sua candidatura à presidência do Corinthians. Assim, ele disse que não agiria como Marcelinho.

Veja também

“Não vou fazer aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal. Você é o Marcelinho, maior ídolo da história do Corinthians. Você vai ficar de coqueiro na Globo?”, explodiu Neto na Band.

E Neto não perdoou nem o The Masked Singer Brasil: “Um programa chato para cac#te e é copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso. Um cara que faz o bem para todo mundo. Todo mundo sabe o bem que ele faz fora das câmeras para as pessoas que precisam”.

"Chato para c@c$t%", Neto não se aguenta, rasga o verbo no Donos da Bola e detona global: "Está de sacanagem"
Ivete Sangalo e Marcelinho Carioca no The Masked Singer, antes de ser detonado por Neto (Foto: Divulgação/GSHOW)

Indo pelo mesmo caminho, o próprio Marcelinho Carioca não sabe o que foi fazer no reality, já que cantar não é um de seus dons.

Eu mesmo não acredito como participei disso, como eu entrei nessa festa, nessa dança, mas me joguei de corpo e alma. Eu lembro que os figurinistas falaram assim pra mim ‘dê vida ao personagem’. Então, falei: ‘como ninguém tá me vendo mesmo’”, disse ele nos bastidores do The Masked Singer Brasil.

Porém, por mais que Neto não tenha gostado da performance de Marcelinho, os dois são amigos. O comentarista da Band já chegou a dizer que o “Coqueiro” do reality da Globo foi o melhor jogador da história do Corinthians.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários