SBT

Chaves: 5 teorias assustadoras por trás do seriado

Chaves: 5 teorias assustadoras por trás do seriado
Chaves: 5 teorias assustadoras por trás do seriado

Que o seriado Chaves é um dos que mais fez e ainda faz muito sucesso aqui no Brasil, todo mundo sabe. Sempre com humor pastelão, piadas inocentes e uma estética minimalista, foi assim que a trama atraiu bastante público, se tornando uma produção bem sucedida. Mas há histórias por trás das gravações, que fazem toda a inocência das crianças da vila, desaparecerem.

Chaves: 5 teorias assustadoras por trás do seriado
Chaves: 5 teorias assustadoras por trás do seriado

O TV Foco reuniu as histórias mais assustadoras de Chaves e fez um compilado para os curiosos de plantão. Mas antes de ler esse texto, cuidado! Não vá ter pesadelos.

O último capítulo

Por mais que os responsáveis pela seriado Chaves não considerem oficialmente que seja o último capítulo, um episódio de 1992 foi invadido por uma sombra macabra durante as gravações. E para ficar mais estranho, uma música bem da esquisita acompanhou o fenômeno.


Até hoje ninguém conseguiu explicar o fenômeno. Mas há quem diga que depois dessas gravações, os artistas de Chaves passaram mal e ficaram estressados.

O real motivo do sucesso

“>

 

Muita gente se pergunta o porquê de uma comédia simples e de piadas prontas fazer sucesso por tanto tempo. Os reparadores de episódios alheios repararam, ao longo dos anos, que elementos que apareciam nos capítulos eram o real motivo do sucesso. Mensagens subliminares é o que mais se encontra ao analisar qualquer episódio da trama.

O significado bizarro de cada personagem


Recentemente, circulou na internet um texto chamado “O pedaço do Inferno”. Nele, o autor compara os personagens aos sete pecados capitais. Poer exemplo: o Chaves representa a gula. Já o Senhor Barriga, a ganância.

Você viu a esposa do Seu Madruga, mas não lembra


Um dos mistérios que mais assombra a série Chaves é sobre quem realmente é a mãe de Chiquinha. Em um episódio, podemos ver ao fundo uma fotografia pendurada na parede, onde vemos uma mulher vestida de noiva. Há quem diga que na verdade é uma fotografia dos pais da garotinha no dia do casamento.

O verdadeiro Quico


Quico é sem dúvida o personagem mais amado e idolatrado de Chaves. Vale lembrar que ele foi convidado a se retirar do seriado, pois estava fazendo mais sucesso do que o protagonista. Alguns colegas de trabalho relataram que era muito complicado dividir uma cena com o ator que dava vida ao menino.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;