Chaves

Chaves, com maldição colossal e medo, tem fantasmas rondando elenco e confissão é rasgada: “Vejo todos os dias”

Chaves não é mais exibido no SBT (Foto: Reprodução)
Chaves não é mais exibido no SBT (Foto: Reprodução)

Todo o elenco de Chaves, que era exibido no SBT, enfrenta um momento para lá de complicado nos últimos meses, mesmo com a morte de grande parte dos atores

Chaves é uma das maiores séries de sucesso da América Latina até hoje. Apesar de já ter enfrentado muitas perdas em seu elenco original, a produção continua movimentando tribunais e gerando guerras entre empresários. O SBT, por exemplo, não pode mais exibir o seriado que fez sucesso por mais de 30 anos em sua grade.

A série de Roberto Gómez Bolños, morto em 2016, está sendo disputada entre a sua família e a Televisa, que sempre obteve os direitos de exibir e ceder os direitos de exibição do humorístico. Roberto Gómez Fernández, filho do criador da produção, afirmou que não houve acordo com a emissora, mas em breve o público poderá assistir à comédia novamente.

+ Sandra Annenberg, após choro na Globo, vem a público com pronunciamento e retorno é anunciado: “Vontade de voltar”

+ Fabíola Reipert, ao vivo, olha pra cadeira de Reinaldo Gottino, não se controla e expõe o jornalista: “Precisava”

Edgar Vivar, intérprete do Seu Barriga, contou em seu programa de rádio no México que a Televisa não pagou os direitos de exibição de Chaves a tempo do vencimento do contrato. Florinda Meza, que faz a Dona Florinda, declarou em seu Twitter que a série não foi valorizada justamento no lugar onde gerou milhões de dólares. De acordo com a revista Forbes, Chaves gerou 1,7 bilhão de dólares (cerca de 9 bilhões de reais) entre 1995 e 2012.

TEORIA MACABRA

Chaves é conhecido por dar muita alegria a gerações, mas teorias da conspiração rondam o seriado. De acordo com a revista Bula, por Ademir Luiz, os personagens nada mais são do que representações dos pecados capitais e de demônios. A vila representa nada além que o inferno.

+ Patrícia Abravanel, após ver tamanho do órgão do marido viralizar, se depara com voadora dele: “Torcedores do caos”

MEDIUNIDADE

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, fez algumas revelações surpreendentes sobre o seu falecido marido, Gabriel. A atriz entregou que conversa com o seu companheiro quando deita na cama. A famosa o vê todas as noites. “Sinto o seu vulto”, jura ela, que também pede que o ex-companheiro não se mexa para não se assustar.

Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha (Foto: Reprodução/SBT)
Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!