Audiência Audiência da TV

Chaves desbanca Sandra Annenberg e conquista o 1º lugar de audiência para o SBT

Chaves foi líder de audiência no sábado. (Foto: Reprodução)

Na manhã do último sábado, dia 13, o seriado Chaves registrou bons índices de audiência e conquistou a primeira colocação no ranking geral. A atração, que virou um coringa do SBT, venceu os programas Via Brasil, apresentado por Luciano Cabral, e Como Será?, da Sandra Annenberg.

Eliana explode em audiência no SBT e comemora: “Obrigada pelos 14 pontos”

Olga Bongiovanni reestreia na RedeTV após 10 anos

No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 08h00, Chaves marcou 4,8 pontos de média, 27,3% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo, que ficou em segundo lugar, registrou 4,5 pontos de média. Na sequência o Sábado Animado garantiu a vice-liderança.

Vamos Todos a Acapulco será um dos episódios exibidos na maratona de Chaves no Multishow. (Foto: Reprodução)
Seriado segue em alta na emissora. (Foto: Reprodução)

O infantil marcou 6,5 pontos de média, 19,3% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record, com o Fala Brasil, Esporte Fantástico e The Love School, registrou 5,1 pontos de média. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

SILVIO SANTOS COBRA MAISA POR MAIS AUDIÊNCIA

Maisa estreou o seu programa no mês passado nas tardes de sábado da emissora. Há mais de um mês no ar, o Programa da Maisa venceu a Globo uma vez, perdeu duas vezes e ganhou duas vezes da Record, alternando entre a vice-liderança e o terceiro lugar.

A apresentadora tem um programa só seu na emissora paulista. (Foto: Reprodução)

No encontro com Silvio, a jovem apresentadora foi pressionada pela falta de audiência nas últimas edições. “Maisa, no seu primeiro programa, você ganhou da Globo. No segundo, não ganhou. No terceiro, não ganhou. Por que só ganhou no primeiro?“, questionou Silvio.

+ Com forte esquema de segurança, Débora Nascimento e José Loreto são flagrados juntos em festa da filha e detalhe rouba a cena

Após boatos de crise no casamento, Faustão tem atitude suspeita com bailarina e reação dela entrega

O primeiro é novidade, todo mundo quer ver…“, respondeu Maisa, que concorre com o Balanço Geral Especial, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na Record. “Ah, não, assim não dá, eu vou te mandar embora“, avisou Silvio, que provou estar ligado em tudo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;