Audiência

Chaves surpreende, atinge 9 pontos e é a maior audiência matutina no domingo do SBT

Chaves (Foto: Divulgação)
Chaves (Foto: Divulgação)

O seriado Chaves segue rendendo bons índices de audiência para o SBT e não foi diferente na manhã deste domingo (22), durante mais uma exibição da atração em São Paulo.

Bial tem início de temporada em baixa e perde público; The Noite cresce; Porchat vê todos de longe

Das 08h58 às 10h58, Chaves registrou 7,6 pontos de média, 22,7% de share e 9 pontos de pico, superando as expectativas da direção da emissora paulista. Na mesma faixa horária a Record registrou apenas 2,8 pontos de média.

O seriado impulsionou o restante da grade de programação. O Domingo Legal marcou 7,8 pontos de média, 16% de share, 9,4 pontos de pico, contra 7,7 da Record, e o Programa Eliana cravou 9,4 pontos de média, 16,3% de share e 12 pontos de pico contra 8,9 da Record.

DOMINGO LEGAL É VICE-LÍDER NO IBOPE EM SP

A estratégia na inversão dos horários de exibição dos quadros do Domingo Legal deu certo e a atração voltou a vencer a Record após dois anos, neste domingo (22).

Celso Portiolli resolve ignorar concorrência e imitar Geraldo Luís no SBT

O programa comandado por Celso Portiolli fechou na vice-liderança com 7,8 pontos de média, contra 7,7 da Record e 12,9 da Globo, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O Domingo Legal não era vice-líder desde 17 de abril de 2016, quando marcou 8,0 pontos de média e ficou em segundo lugar enquanto a Record transmitia a cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

ELIANA COM ÓTIMA AUDIÊNCIA E SEGUNDO LUGAR NO IBOPE

A atração apresentada por Eliana Michaelichen cravou 9,4 pontos de média – sua maior audiência em 2018 – e garantiu a vice-liderança para o SBT, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record ficou na terceira colocação com 8,9 pontos.

No Rio de Janeiro, a vantagem do dominical do SBT foi ainda maior. Eliana conquistou 9,1 pontos de média e foi vice-líder. Na disputa, a Record teve média de 6,6 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso