Novelas

Novelas

Chay Suede deve estrelar espécie de “RBD do Rock” na Globo

Chay Suede começou a fazer sucesso em “Rebelde Brasil” (Foto: Divulgação)
Chay Suede começou a fazer sucesso em "Rebelde Brasil" (Foto: Divulgação)
Chay Suede começou a fazer sucesso em “Rebelde Brasil” (Foto: Divulgação)

Após ganhar fama nacional, estrelando a novela “Rebelde” na Record, o ator Chay Suede deverá fazer um trabalho parecido na Globo. Ele foi escalado para uma nova novela das sete, que será uma espécie de “RBD” do rock.

A emissora pretende investir em tramas musicais, assim como o SBT fez com as tramas infantis. Para isso, o protagonista deve cantar, como é o caso de Chay. De acordo com a coluna Zapping, ele fará par com Isis Valverde.

O folhetim ainda não tem título definido, mas entra no ar após “Haja Coração”, remake de “Sassaricando”, que substituirá “Totalmente Demais” neste ano. Outros nomes da música e atores que cantam devem atuar na história.

Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Fiuk e Marina Ruy Barbosa são alguns que já estão sendo cotados pelo diretor de núcleo, Dennis Carvalho. Escrita por Maria Helena Nascimento, as gravações da novela iniciam em setembro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários