Bastidores da TV

Bastidores da TV

Chay Suede diz se faria personagem andrógino e dispara: “Sou muito feminino”

O ator foi escalado para novo trabalho na emissora. (Foto: Reprodução)
Chay Suede estará na novela Troia. (Foto: Divulgação)
Chay Suede (Foto: Divulgação)

O ator Chay Suede, no ar em Segundo Sol na pele de Ícaro, esteve no Conversa com Bial que será exibido nesta quinta-feira, 20 de setembro.

+Luciana Gimenez não consegue fechar vestido e se desespera: ”Preciso sumir e fazer dieta”

No bate-papo com Pedro Bial, Chay respondeu se faria personagens que explorassem a androginia e surpreendeu com a resposta: “Com certeza! Sou muito feminino e acho isso muito positivo”.

+Adriana Esteves dá fora em repórter de programa de fofocas e encerra entrevista

Sobre o sucesso de seu personagem na trama escrita por João Emanuel Carneiro, ele comentou: “Interpretar o Ícaro é um grande prazer, mas não fazia ideia de como seria. Achei que poderia ser ridicularizado em qualquer nível”, confessou o Chay.

Veja também

CHAY SUEDE FALA SOBRE A RECORD

Quebrando o protocolo da emissora, ele citou ainda o programa Ídolos, que o fez se tornar conhecido nacionalmente. “‘Ídolos’ e ‘Rebelde’ abriram o canal de adolescentes. Eu tinha responsabilidade, mas também fazia todas as bobagens”, disparou.

Logo depois, o ator foi chamado pela Globo e protagonizou a primeira fase da novela Império. Depois, passou a atuar em Babilônia, também no horário nobre, e interpretou o filho de Fernanda Montenegro com Nathalia Timberg.

“Foi uma escola ter essas duas mães e era impossível abstrair o fato de elas estarem na minha frente”, comentou Chay, que preferiu não falar sobre a sua vida pessoal, já que terminou recentemente com a atriz Laura Neiva.

Sobre as eleições de 2018, ele falou que teme o vencedor: “Depende de quem vença, estou assustado”. Por fim, Chay Suede disparou, fazendo referência à Jair Bolsonaro: “Ele não!”. Imediatamente, ele foi aplaudido e ovacionado pela plateia.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários