Rafael Vitti Tatá Werneck

Chay Suede e Laura Neiva são flagrados em surubão com Rafa Vitti e famosa apresentadora: “Chocado”

Chay Suede e Laura Neiva são flagrados em surubão com Rafa Vitti e famosa apresentadora: "Chocado"
Chay Suede e Laura Neiva são flagrados em surubão com Rafa Vitti e famosa apresentadora: “Chocado”

Chay Suede, Laura Neiva e Rafa Vitti foram flagrados em um momento para lá de íntimos. As imagens vazaram  e o público foi à loucura.

Durante uma edição do programa Lady Night, Tatá Werneck, mais uma vez, fez uma de suas brincadeiras polêmicas. Sempre com um humor bastante malicioso, a humorista promoveu uma pegação generalizada no programa da última sexta-feira (26). Em uma zoação que ela fez enquanto mantinha uma entrevista com Chay Suede, a moça fez uma daqueles gestos de que ia beijar Chay e Laura Neiva, noiva do rapaz, mas deu para trás, fazendo todos caírem na gargalhada com seu jeito espontâneo. No mesmo momento, Rafa Vitti, ator com quem Tatá espera um filho, apareceu no estúdio, arrancando gritos de euforia da platéia. A fala dele foi o que chamou a atenção. Rafa perguntou o porquê deles não o chamarem para o surubão também.

+Globo toma decisão de última hora e futuro do Lady Night é alterado

+Gugu Liberato deixa Power Couple de lado e pede por nova atração na Record: “um programa de variedades”

Para a surpresa de todos os presentes, Chay Suede e Laura iniciaram um beijo bem quente, enquanto Rafa Vitti e Tatá Werneck faziam o mesmo gesto, na mesma intensidade. Rapidamente o estúdio ficou cheio de casais se beijando no palco e o público da plateia foi à loucura assistindo a cena romântica dos quatro artistas. Continuando a brincadeira, Tatá inventou ali na hora uma disputa de qual casal que beijava melhor. A apresentadora do Lady NIght e Rafa iniciaram um beijaço, enquanto Chay e sua esposa quase subiram na mesa com os beijos que deram.

Chay Suede, Laura Neiva e Rafa Vitti no programa Lady Night, de Tatá Werneck.
Chay Suede, Laura Neiva e Rafa Vitti no programa Lady Night, de Tatá Werneck – Imagem: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow

Assim, quando a brincadeira acabou, todos se sentaram no sofá do programa. Esperta do jeito que é, Tatá Werneck aproveitou o momento para fazer uma cobrança um tanto inusitada para Rafa Vitti: quando eles iriam se casar. O namorado da apresentadora então falou que eles deveriam decidir uma data juntos. Ela então respondeu, com muito humor, que seria uma boa se casarem logo na próxima quarta.

+Marcelo Bimbi e Nicole Bahls recebem notícia de morte, ficam em estado de choque e saem aos prantos da emissora

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

Agora sim, passados os momentos de brincadeira entre todo mundo, Tatá Werneck relembrou a época em que Chay Suede trabalhou na Record, emissora onde ele iniciou sua trajetória na televisão. Por conta do assunto, Chay revelou para todo mundo que hoje, na Globo, ganha muito mais do que na emissora dos bispos. Além disso, assumiu também, para que todas as dúvidas forem sanadas, que nunca ficou com a sua colega de elenco na novela Rebelde, Lua Blanco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;