TV Foco

Chay Suede é um dos oito finalistas de “Ídolos 2010”

Roobertchay Domingues da Rocha Filho (foto) tem 17 anos e é um dos oito candidatos que estão na disputa pelo posto de melhor cantor do programa Ídolos 2010. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, ele já está arrancando suspiros das telespectadoras do reality show da Record.

Chay Suede, como Roobertchay ficou conhecido no programa, tem uma banda que toca diversos ritmos – de baião a rock progressivo e até samba. Seu estilo de se vestir é bastante marcante e sua voz, em algumas apresentações, pode até ser comparada a de Cazuza. Sem contar que ele é uma graça…

Apesar de ser capixaba, Chay fez audição no Rio de Janeiro. Isso porque ele, por acaso, estava na chamada cidade maravilhosa na época das primeiras apresentações. O rapaz decidiu encarar o desafio de “bate e pronto” e acabou superando toda a sua concorrência.

Em entrevista concedida durante o programa, Chay afirmou ter um lado que o público ainda não conheceu. Sabe qual?

– Acho que meu lado mais tropicalista, mais progressivo, mais lado B. Aqui [no Ídolos] eu aproveito as coisas mais conhecidas, eu gosto de fazer também um baião, um samba forte, mas acho que esse meu lado o público vai ver.

E pensar que, quem olha sem grandes atenções, vê em Chay mais um dos muitos aspirantes a roqueirinhos do momento.

R7

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco