Celebridades

Chay Suede, Erasmo Carlos e Roberto Carlos vão a estreia “Minha fama de mau” e famosos dividem até pipoca

Roberto Carlos na estreia do filme (Wallace Barbosa/AgNews)

A noite foi bem agitada no Rio de Janeiro, com a estreia do filme “Minha Fama de Mau”, várias estrelas compareceram ao evento inclusive o rei Roberto Carlos que dividiu até a pipoca com o amigo Erasmo Carlos.

+Thais Fersoza abre o jogo e revela que seu amor de carnaval com Michel Teló deu muito certo sim: “meu cupido”

Todos ficaram emocionados com o longa, inclusive Roberto Carlos que causou um pequeno tumulto na sua chegada. Outros famosos que estão no elenco também marcaram presença como: Malu Rodrigues (Wanderléa), Gabriel Leone (Roberto Carlos), Roberto Birindelli, Bianca Comparato. A cantora Paula Toller casada com o diretor Lui Faria também compareceram  além dos primo e do tio: Reginaldo Faria e Marcelo Faria.

+Ex-Mulher Samambaia, Danielle Souza revela mansão, rotina e seus filhos com jogador Dentinho

Fã de Elvis Presley, Erasmo Carlos se dedica a pequenos trabalhos para sobreviver, logo ele se dedica a aprender violão e começa a alimentar a ideia de viver de música. Com um pouco de sorte e talento o destino faz com que Erasmo conheça o apresentador de TV, Carlos Imperial que apresenta Roberto Carlos e a partir daí surge uma parceria que segue até os dias atuais.

Vivendo protagonista, Chay Suede se emocionou muito ao posar ao lado de Erasmo Carlos.

Bianca Coparato, Chay Suede, Malu Rodrigues Erasmo carlos, Lui Faria e Paula Toller ( (Wallace Barbosa/AgNews)

SEM CITAR A RECORD, CHAY SUEDE FALA QUE SÓ CONSEGUIU PAGAR AS CONTAS DEPOIS QUE ENTROU NA GLOBO 

Com passagens pela Record e agora na Globo, Chay Suede foi um dos convidados do programa Altas Horas deste sábado (9). O ator relembrou alguns momentos difíceis antes de conseguir entrar para Globo. Ele confessou que vivia sem dinheiro e era cheio de dívidas.

Estava superapertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo… morando aqui em São Paulo e pedindo a Deus qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento”, relembra o galã.

Recebi uma ligação da Rosane Quintaes perguntando se eu podia estar no Rio de Janeiro tal dia. Falei: tem passagem? Ela falou: ‘não’ e eu falei: posso. Dei um jeito, comprei a passagem, fui para o Rio e fiz esse teste que mudou a minha vida”, conta ele. E foi esse teste que fez com que entrasse para a emissora dos Marinhos, pois foi em 2014 que Chay fez parte da novela Império, o seu primeiro papel na casa. Mas o que ninguém se lembra, é que antes disso o ator já havia feito novelas na Record como Rebelde, o que ele sempre que pode procura ignorar. Xiii!

O apresentador Serginho Groisman aproveitou para parabenizar o ator pelo casamento com a atriz Laura Neiva, que foi realizado no início de fevereiro. O ator agradeceu e brincou: “A gente ficou muito feliz. Deu um beijo lindo, cinematográfico“, e ainda acrescentou “Foi ensaiado, né? Pareceu natural na hora porque nós dois somos atores“.

Chay Suede no programa Altas Horas, que vai ao ar na Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Chay Suede no programa Altas Horas, que vai ao ar na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;