Globo

GloboNovelasNovo Mundo

Chay Suede está otimista com a nova novela das 18h “Novo Mundo”: “Acho que as pessoas vão ficar encantadas”

Joaquim (Chay Suede) (Foto: Globo/Paulo Belote)
Joaquim (Chay Suede) (Foto: Globo/Paulo Belote)
Joaquim (Chay Suede) (Foto: Globo/Paulo Belote)
Joaquim (Chay Suede)
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Chay Suede está animado com a aproximação da estreia da próxima novela das 18h, “Novo mundo”, a qual será protagonista.

Ele será o Joaquim, jovem ator que embarcará no navio da jovem imperatriz Leopoldina. “O personagem é maravilhoso e vai se transformar muito ao longo da trama. Isso me obrigou a pesquisar vários universos desde o início da preparação”, diz em entrevista para Patrícia Kogut.

Chay acredita que o trabalho vai chamar atenção. “Acho que as pessoas vão ficar encantadas com a maneira como a história é feita. Para mim, foi impressionante entrar na nau cenográfica e ver os figurantes muito bem caracterizados. A equipe está dedicadíssima”, declara.

Após a primeira fase de “A Lei do Amor”, Chay e Isabelle Drummond farão novamente um par romântico. “Está sendo muito bom esse reencontro. Vamos experimentar de novo essa parceria de uma maneira totalmente fresca. O romance dos personagens é muito envolvente e eles se aproximam de uma maneira improvável. Em ‘A lei do amor’, era tudo mais óbvio. Agora, há um mistério”, comenta.

Além da carreira na TV, ele está gravando vários longas e fazendo shows pelo Brasil. “É menos emocionante do que parece. Tem que ter muita organização e montar agenda, fazer uma coisa de cada vez. É uma questão de programação a longo prazo. Eu gosto muito de fazer tudo isso e não pretendo abrir mão de nada”, explica.

Veja também

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Reprodução / Instagram)
Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Reprodução / Instagram)

A rotina não atrapalha o namoro do ator com a também atriz Laura Neiva, com quem está desde 2015. “A gente passa bastante tempo juntos. Conversamos todos os dias sobre tudo: futuro, presente e as coisas que já passaram. Somos muito amigos e parceiros”, revela.

Sobre a fama, ele diz que não interfere na sua vida pessoal. “Eu levo uma vida muito normal. Vou ao banco, ao mercado etc. De vez em quando, as pessoas querem tirar uma foto ou, mais raramente, querem um autógrafo. Na maior parte do tempo, é legal. Às vezes, aparece alguém grosseiro. Fora isso, é bem bacana”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários