Chay Suede

Chay Suede

Chay Suede exibe volume avantajado nas redes sociais e leva fãs a loucura: “Gostoso!”

Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)
Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)

Chay Suede mostrou que sabe lutar bem e também carrega uma “arma” de peso, durante os seus treinamentos

Chay Suede, apareceu treinando kickboxing e fazendo cara de mal aos gritos. Por meio do Twitter, os internautas e fãs do ator global, escreveram diversos elogios se derretendo com o corpão do rapaz.

Chay Suede é uma aposta para protagonizar a novel Olho por Olho, após a aresentação do remake de Pantanal.

+Verdades Secretas 2: Além de Angel, outro personagem importante deve morrer no final da novela

Chay Suede (Reprodução/ Instagram
Chay Suede (Reprodução/ Instagram)

Conheça o galã

Chay Suede ficou conhecido após participar do reality show musical ‘Ídolos’ (Record), garantindo o quarto lugar na quinta temporada. Mesmo sem ganhar e se tornando muito popular entre o público infanto-juvenil, a emissora paulista contratou o rapaz para se tornar ator e protagonizar ‘Rebeldes’. O remake da novela mexicana ‘Rebelde’, colocou Chay nos holofotes, não só atuando e sim cantando. O artista que também é músico, gravou um álbum com a banda formada por atores do elenco.

+Após pegar mais de 40 em farofa, Viih Tube assume que queria mais: “Sou piranha mesmo”

Veja também

Na tela da Globo, o bonitão ganhou destaque como José Alfredo, o Imperador, na fase jovem de Império. Babilônia, A Lei do Amor, Novo Mundo e Segundo Sol também contaram com a presença de Chay Suede. No cinema não seria diferente, o ator interpretou o veterano da música Erasmo Carlos, em Minha Fama de Mau e participou de um videoclipe com Manu Gavassi e Gloria Groove.

Fonte: EM OFF

Chay Suede (Reprodução/ Instagram
Chay Suede (Reprodução/ Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários