Celebridades

Chay Suede ignora Record, afirma que não conseguia pagar as contas antes de ir para a Globo e choca com revelação

Chay Suede no Altas Horas (Foto: Reprodução/Gshow)

Com passagens pela Record e agora na Globo, Chay Suede foi um dos convidados do programa Altas Horas deste sábado (9). O ator relembrou alguns momentos difíceis antes de conseguir entrar para Globo. Ele confessou que vivia sem dinheiro e era cheio de dívidas.

+Bruna Linzmeyer aparece protagonizando cenas quentes com Camila Pitanga e chocam pela ousadia

Estava superapertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo… morando aqui em São Paulo e pedindo a Deus qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento”, relembra o galã.

+BBB 19: Paula recebe mensagem da mãe e demonstra preocupação: “Minha mãe está brava”

Recebi uma ligação da Rosane Quintaes perguntando se eu podia estar no Rio de Janeiro tal dia. Falei: tem passagem? Ela falou: ‘não’ e eu falei: posso. Dei um jeito, comprei a passagem, fui para o Rio e fiz esse teste que mudou a minha vida”, conta ele. E foi esse teste que fez com que entrasse para a emissora dos Marinhos, pois foi em 2014 que Chay fez parte da novela Império, o seu primeiro papel na casa. Mas o que ninguém se lembra, é que antes disso o ator já havia feito novelas na Record como Rebelde, o que ele sempre que pode procura ignorar. Xiii!

Chay Suede (Foto: Bob Wolfenson)
Chay Suede (Foto: Bob Wolfenson)

+Detonada por conta de novas tatuagens, tatuadora de Bruna Marquezine se revolta e defende a atriz

O apresentador Serginho Groisman aproveitou para parabenizar o ator pelo casamento com a atriz Laura Neiva, que foi realizado no início de fevereiro. O ator agradeceu e brincou: “A gente ficou muito feliz. Deu um beijo lindo, cinematográfico“, e ainda acrescentou “Foi ensaiado, né? Pareceu natural na hora porque nós dois somos atores“.

Chay Suede no programa Altas Horas, que vai ao ar na Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Chay Suede no programa Altas Horas, que vai ao ar na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics