Mais destaques

Mais destaques

Chay Suede quebra o protocolo da Globo e exalta Rebelde no Conversa com Bial

O ator foi escalado para novo trabalho na emissora. (Foto: Reprodução)
Chay Suede no Bial, da Globo (Foto: Reprodução)

O ator Chay Suede surpreendeu a todos ao falar sobre a versão brasileira da novela Rebelde na Globo. Ele foi o convidado do Conversa com Bial desta quarta-feira (19), onde também falou sobre o seu personagem Ícaro na novela Segundo Sol.

Gil Coelho quebra o silêncio e diz que está apaixonado por Maurício Destri

Quebrando o protocolo da emissora, ele citou ainda o programa Ídolos, que o fez se tornar conhecido nacionalmente. “‘Ídolos’ e ‘Rebelde’ abriram o canal de adolescentes. Eu tinha responsabilidade, mas também fazia todas as bobagens”, disparou.

Patrícia Pillar fala das supostas agressões e faz desabafo sobre Jair e Ciro Gomes

Logo depois, o ator foi chamado pela Globo e protagonizou a primeira fase da novela Império. Depois, passou a atuar em Babilônia, também no horário nobre, e interpretou o filho de Fernanda Montenegro com Nathalia Timberg.

Veja também

Anitta é amparada pela família de Bolsonaro com apoio inesperado

“Foi uma escola ter essas duas mães e era impossível abstrair o fato de elas estarem na minha frente”, comentou Chay, que preferiu não falar sobre a sua vida pessoal, já que terminou recentemente com a atriz Laura Neiva.

Destemida, Pabllo Vittar mostra suas partes e surpreende com o tamanho

Sobre as eleições de 2018, ele falou que teme o vencedor: “Depende de quem vença, estou assustado”. Por fim, Chay Suede disparou, fazendo referência à Jair Bolsonaro: “Ele não!”. Imediatamente, ele foi aplaudido e ovacionado pela plateia.

FLAGRA

O ator Chay Suede, que está no ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele de Ícaro, já fez sua fila andar após o fim de seu noivado com Laura Neiva.

Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) esquentam capítulo de "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo
Rosa e Ícaro esquentam capítulo de “Segundo Sol”
Imagem: Reprodução/Globo

Durante a festa de aniversário do ator Rafael Zulu, Chay foi visto aos beijos com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme no último domingo, 09 de setembro.

Os dois não se desgrudaram durante a festa e não fizeram muita questão de esconder que estavam juntos no local. As informações são do colunista Leo Dias.

+Leo Santana comenta foto de Cleo, a compara com cantora internacional e seguidores ‘shippam’ casal

Essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. Desde que ficou solteiro, Chay não tem poupado suas saídas para baladas e sempre é visto na companhia de Fernanda Paes Leme e amigos em comum.

Chay Suede e Fernanda Paes Leme juntos neste domingo (Foto: Divulgação)
Ator e Fernanda Paes Leme juntos neste domingo (Foto: Divulgação)

LAURA NEIVA FALA SOBRE O FIM DO NAMORO COM CHAY SUEDE

No mês de julho, noticiamos aqui no TV Foco, sobre o fim do relacionamento de Chay Suede e Laura Neiva. Os dois tinham planos de subir ao altar agora em dezembro. No entanto, o ex-casal não se pronunciou sobre o fim do noivado.

Solteira, Laura Neiva resolveu explicar o motivo para não ter apagado as fotos com Chay Suede de sua conta no Instagram. Ela falou sobre o assunto em um vídeo após uma fã questionar e querer saber se eles estavam juntos.

Ator e Laura Neiva terminaram o noivado (Foto: Divulgação)

“Não tem como apagar da vida, entende? Faz parte da sua vida. Instagram é o de menos. Deixa lá”, respondeu a atriz. Um outro fã também questionou se Laura Neiva ainda estava noiva do ator. “A gente terminou, mas eu continuo noiva”, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários