Chay Suede se emociona com esposa, Laura Neiva, que está gravida do ator e celebra data especial


Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Divulgação)
Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)
Laura Neiva e Chay Suede estão a espera da pequena Maria
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chay Suede se declara para Laura Neiva em momento especial

Os atores Chay Suede e Laura Neiva tiveram o que comemorar nesse domingo, 22. A artista, que está gravida de seis meses do ator, na espera da sua primeira filha, Maria, comemorou nesse fim de semana a chegada dos seus 26 anos, e acabou recebendo uma declaração pra lá de emocionada do marido, que aproveitou a oportunidade para exaltar a musa na data especial.

Na mensagem, postada por Chay Suede no seu instagram, o ator compartilhou com seus seguidores uma foto belíssima da esposa, e não poupou elogios à companheira. “Amor da minha vida, mãe da nossa Maria, mulher que me ensinou a ver a vida por tantos ângulos e tantos outros todos os dias, luz na vida de quem tem olhos pra ver, o bom gosto pede conselho a você. Deus te abençoa e te guarda o tempo todo, a graça e a paz dele se refletem no seu rosto, na sua voz, no seu jeito de olhar o outro. Eu só quero poder estar perto sempre, pra sempre, te amo”, disse o ator.

+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”

+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona

+Luana Piovani se declara para novo namorado após suposto caso de traição do ex-marido, Pedro Scooby e anuncia novidade

Veja também

A mensagem de Chay Suede rendeu comentários dos fãs e seguidores do casal, que aproveitaram o aniversário de Laura Neiva para parabeniza-la por meio de diversas mensagens na foto postada pelo marido. “conheci ainda garota. e se transformou numa mulher especial demais. saúde, querida! pra vc e pra Maria ♥️ “, comentou uma seguidora. “Lindos demais. Todo amor do mundo pra essa família 💕”, desejou outra. “Que palavras lindas”, elogiou outra. “Se não for assim eu nem quero”, disse mais um. “Coisa mais linda, parabéns Laurinha. Muitas felicidades pra você e pra Maria, muita saúde e paz pra essa família linda!!! 💘💘💘”, escreveu outra. “Que Deus abençoe vocês e abençoe a Maria com muita saúde. Amo vocês”, disse uma sexta seguidora do ator.

Chay Suede e Laura Neiva em casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”

+Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz

Laura Neiva, que está no seu sexto mês de gestação, também chamou atenção ao compartilhar alguns detalhes de sua primeira gravidez, mostrando um pouco da sua rotina alimentar. Segundo a atriz, apesar de evitar as frituras, os doces, por sua vez, acabam sendo difícil de resistir a tentação, apesar da famosa aderir em sua rotina uma alimentação saudável, já tendo engordado 9 quilos desde que espera a pequena Maria. “A barriga ainda não está tão pesada. Engordei quase 9kgs, mas ela tem só 600g, fiquei tristíssima [risos]. Mas estou comendo, no bem bom. Não sou de comer besteira. Gosto de doces, mas não como bala, biscoito, salgadinho; não sou de comer essas coisas. A gente evita comer muita fritura, mas açúcar está sendo difícil”, comentou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B2ui244p7O_/

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]