Celebridades

Celebridades

Chay Suede se revolta com vazamento da notícia da traição com atriz de Segundo Sol e solta o verbo

Chay Suede e sua suposta affair (Foto: Reprodução)
Chay Suede e Camila Licciola, sua suposta affair (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Chay Suede colocou um ponto final em seu relacionamento de mais de quatro anos com Laura Neiva. No entanto, o bonitão, no ar em Segundo Sol, já teria feito a filar andar. Isso porque ele estaria vivendo um romance com Camila Lucciola, com quem contracena na novela.

+Valentim descobre o maior segredo de Rosa em Segundo Sol e fica pasmo: “Você não vale nada”

De acordo com informações do jornal Extra, a aproximação intensa dos dois já era um assunto comentado nos bastidores do folhetim da trama de João Emanoel Carneiro antes mesmo de ele acabar o noivado com a ex.

Segundo Sol: Doralice descobre gravidez das lésbicas e parte para cima de Ionan

“Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, garantiu uma fonte à publicação. Como se sabe, em Segundo Sol  os dois dão vida a Ícaro e Katia Andreia, que contracenam no mesmo núcleo.

Veja também

No entanto, assim que ficou sabendo da notícia sobre esses rumores, o ator tratou de desmentir tudo em seu perfil no Twitter. Na ocasião, ele definiu a informação como “caçada por cliques” e disse que a atriz é sua amiga.

Confira:

Sobre o assunto, a assessoria do ator também se manifestou. “Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos”, disse um comunicado enviado.

SAIBA COMO FOI O TÉRMINO

Atuando na novela Segundo Sol, Chay Suede estava namorando Laura Neiva há nada menos que quatro anos. Os dois estavam noivos e planejavam o casamento para dezembro deste ano. No entanto, de acordo com a revista Quem, o romance chegou ao fim.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários