Celebridades

Celebridades

Chay Suede surpreende os fãs com foto inédita da época do Ídolos, da Record

Ator Chay Suede em Segundo Sol (Foto Reprodução)
Ator Chay Suede (Foto Reprodução)
Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Hoje não é quinta-feira mas o ator Chay Suede, no ar em Segundo Sol, a atual novela das nove da Globo, fez questão de publicar uma foto antiga. Ele postou uma imagem de 2009, um ano antes de ficar conhecido em todo o Brasil.

+ Segundo Sol: Roberval arma plano maligno para exterminar o próprio irmão Edgar

No ano de 2010, ele foi um dos destaques do reality show musical da Record, o Ídolos, e em 2011, foi convidado para estrelar a temporada brasileira de Rebelde. Desde então, ele não parou mais e foi “descoberto” pela Globo.

As duas fotos publicadas, uma seguida da outra, trata-se de uma homenagem ao amigo, Caio Fabricius, que, aparentemente, já não está mais no Brasil. “Saudade de você, meu irmão! @fabriciuscaio”, escreveu na legenda de uma das fotos.

+ Segundo Sol: Por Ionan, Maura briga feio com Selma e ameaça abandoná-la

Veja também

Na outra, ele brincou: “2009, muito hormônio e muita fome”. Confira:

2009, muito hormônio e muita fome

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

saudade de você, meu irmão! @fabriciuscaio

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

NOVA NOVELA

Os fãs de Chay Suede, poderão ver o ator em destaque, novamente, em breve na Globo.

Chay Suede, que faz parte do elenco principal de Segundo Sol, onde interpreta Ícaro, está reservado para ser um dos protagonistas de Troia, nova novelas das 21h escrita por Manuela Dias, como informa o jornalista Fernando Oliveira.

+Sucesso no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris deve ganhar nova temporada

A trama tem estreia apenas para o meio do ano que vem. Outro galã que deverá estar em Troia é Juliano Cazarré, que fez recentemente O Outro Lado do Paraíso.

Vale dizer que a Globo está mais flexível nesse sentido, a exemplo de Marina Ruy Barbosa, no ar em Deus Salve o Rei, que será protagonista de O Sétimo Guardião, novela das 21h que estreia 12 de novembro.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários