Segundo Sol

EntrevistasSegundo Sol

Chay Suede viverá garoto de programa e filho revoltado de Giovanna Antonelli em Segundo Sol

Filho crescerá separado da mãe na trama (Foto: Montagem/TV Foco)
Filho crescerá separado da mãe na trama (Foto: Montagem/TV Foco)

Segundo Sol acabou de começar e o TV Foco já pode adiantar para você que a segunda fase da trama de João Emanuel Carneiro ferverá na telinha. Atualmente, Luzia interpretada por Giovanna Antonelli se apaixonou perdidamente por quem ela acredita se chamar Miguel, na verdade, o ator Emílio Dantas dá vida a Beto Falcão.

+ Chay Suede vai se casar com Laura Neiva e já tem data marcada; veja

O romance dos dois será forte e intenso e graças a ambição de Karola (Deborah Secco) terminará. Na história Luzia será acusada de assassinar o marido e terá que fugir para Europa para provar sua inocência. Lá, ela se tornará Ariella, uma DJ famosa que após algum tempo voltará a Bahia para recuperar o tempo perdido e resgatar o amor de seus filhos. Enquanto a mãe esteve fora, Manuela (Rafaela Brasil) será adotada pelo casal milionário Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça). Nesta nova fase Manuela será interpretada pela atriz Luisa Arraes e seu irmão Ícaro (Thales Miranda) será criado pela tia Cacau (Fabíula Nascimento).

Luzia, Beto/Miguel e os filhos em Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Saiba mais: Irmã de Luzia cria Ícaro com humilhações e ele vira ladrão em trama de João Emanuel

Ao crescer o menino se revolta por ter sido tirado dos braços da mãe e por ter sido separado de sua irmã. Chay Suede representará a história de Ícaro, o ator bateu um papo com o TV Foco na festa de lançamento de Segundo Sol e revelou detalhes de seu personagem. Confira!

Veja também

Chay Suede: “Logo na primeira infância, Ícaro é separado da mãe, contra sua vontade, e em seguida é separada da irmã que é a melhor amiga dele. Essas separações causarão algumas frustrações nele que fazem com que Ícaro se torne um jovem adulto arredio, bipolar e um pouco rebelde”.

TV Foco: Ele vai ser criado pela tia e a relação deles se tornará complicada. Acredita que Ícaro também terá uma relação tensa quando a mãe voltar a Salvador?

Chay Suede: “A princípio ele não terá nenhuma relação com a mãe porque ele não sabe que Luzia/Ariella está viva inclusive. Então, a forma ríspida e arisca dele é basicamente com as pessoas que ele tem o convívio.

TV Foco: Como você acredita que será esse reencontro com a mãe dele? Será aí o recomeço do personagem, já pegando a onda com o título da novela?

Chay Suede: “Cara, realmente não sei. Não tenho a mínima ideia do que João Emanuel Carneiro pode escrever, ainda mais se tratando de uma novela aberta. Mas, possivelmente ele irá rejeitá-la. 

Ícaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ícaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

TV Foco: E como será essa rivalidade dele com o Valentim Falcão (Danilo Mesquita)?

Chay Suede: “Ainda não gravamos muito, mas eles terão uma grande rivalidade. Valentim é filho de Beto com Luzia, então eles são irmão e depois os dois se apaixonarão por Rosa (Letícia Colin), uma mulher forte e sedutora. Os três viverão um triângulo amoroso”

TV Foco: O que você pode adiantar para gente sobre esse namoro com a Rosa? E como é essa parceira com a Letícia logo após o sucesso de Novo Mundo?

Chay Suede: “Rosa e Ícaro se apaixonarão logo de cara um pelo o outro. Mas, as circunstâncias do trabalho dele não permitirão que esse casal viva plenamente o amor que sentem. Assim eles enfrentarão algumas dificuldades para levar esse romance em frente como gostariam. Eu adoro a Letícia, vai ser um barato dividir a cena com ela mais uma vez.”

TV Foco: Você disse que o trabalho dele irá dificultar o romance de Rosa e Ícaro, na realidade está previsto que seu personagem vire um garoto de programa, é isso mesmo?

Chay Suede: “Exatamente! (risos) Não posso adiantar muito, mas será bem intenso já que o Ícaro se tornará alguém até rude.

TV Foco: Esse será o seu personagem na Globo mais diferente até então, já parou para pensar como o público irá encará-lo?

Chay Suede: “Eu não tinha parado para pensar por esse lado. Para ser sincero não sei como o Ícaro será recebido, só quando Segundo Sol estiver no ar para saber, mas estou fazendo o meu trabalho com a maior sinceridade. Estou com grandes expectativas, vai ser uma novela da p%rr@, com certeza!”, finalizou animado com o novo trabalho.

Agora veja um vídeo feito pela Globo com a chamada de Ícaro:

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários