Chay Suede volta a se posicionar contra Jair Bolsonaro e adere a campanha Ele Não


O ator foi escalado para novo trabalho na emissora. (Foto: Reprodução)
Chay Suede é contra Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, uma campanha contra o presidenciável Jair Bolsonaro tem tomado conta das redes sociais. O movimento #EleNão está programado para acontecer no dia 29 de setembro e tem recebido a adesão de inúmeros famosos. Chay Suede foi mais um que demonstrou apoio a causa e se posicionou contrário ao candidato.

+Globo anuncia estreia de “Amor e Sexo” e edição conta com novidades

Em sua conta no Instagram, o ator mostrou as suas razões para não querer Bolsonaro. “Bem, ele não porque o livro de cabeceira dele foi escrito por um torturador, e ele não teve pudor nenhum de admitir isso em rede nacional, o que na minha opinião é gravíssimo, porque revela um caráter no mínimo violento de um homem, que eu pelo menos, não desejo ter como presidente”, disse ele.

Campanha Ele Não atinge esfera internacional (Foto: Montagem/TV Foco)

“Ele não porque ele é incompetente, em 30 anos de vida pública ele foi incapaz de mostrar um projeto irrelevante que fosse capaz de melhorar a vida dos brasileiros. Ele não porque ele não fala em distribuição de renda, apesar de nós vivermos em um país extremamente injusto. Ele não porque ele faz sinal de arma com a mão, em um país violento como nosso, eu não acho que é disso que a gente precisa. Ele não, ele nunca”, finalizou Chay Suede.

Confira o vídeo: 

https://www.instagram.com/p/BoKwgCyA0yG/?taken-by=chay

CHAY SUEDE JÁ HAVIA DECLARADO QUE NÃO APOIAVA BOLSONARO 

Nesta quarta-feira, 19 de setembro, Chay Suede gravou sua participação no programa Conversa com Bial. Na atração, o Ícaro de Segundo Sol acabou se posicionando politicamente contra o presidenciável Jair Bolsonaro.

O ator disse a frase “ele não” que tem sido usada nas redes sociais contra o candidato. Pedro Bial quis saber se Chay Suede estava com medo das eleições no Brasil, e o ator respondeu: “Depende de quem vença, estou assustado. Ele não!”.

Mesmo sem citar nomes, foi evidente a crítica de Chay ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro. A frase tornou-se hashtag dos brasileiros contra o presidenciável. Vários famosos aderiram a campanha nas redes sociais.

Autor(a):