Luciano Szafir

Luciano Szafir

“Chega a me paralisar”, desaba Luciano Szafir, com falência decretada, uso de cadeira de rodas e guerra com Sasha

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

O ator protagonizou um comercial enganoso e se retratou nas redes sociais

Luciano Szafir surgiu em suas redes sociais neste domingo (25) para se retratar após protagonizar uma publicidade enganosa. O pai de Sasha relatou que não sabia do que se tratava e fez tudo no automático. Como muita gente o detonou pela enganação, ele resolveu se desculpar e revelou que pediu para o comercial ser tirado do ar.

Em um vídeo de mais de quatro minutos, o ator explicou toda a situação e se mostrou arrependido por ter topado a parceria com a marca em questão. Sem citar nomes, ele disse que achou que se tratava de algo simples e não consultou seus empresários.

Indo mais além, em sua legenda, Luciano Szafir explicou que recebeu “sinais” para não realizar a gravação, pois estava com uma dor no ciático. No entanto, o ator ignorou o fato e o gravou mesmo assim.

Veja também

“No dia da gravação acordei com uma terrível crise de dor ciática (nunca escondi minha sofrida rotina médica para resolver essa questão) e tudo o que eu queria era tomar algum medicamento que me ajudasse a aliviar a dor que chega a me paralisar”, escreveu ele em um dos trechos.

“Já providenciei a retirada do comercial das mídias sociais da empresa. Errei ao gravar esse vídeo sem condições de avaliar a idoneidade da empresa, assumo esse erro e peço desculpas. […] O reconhecimento e a correção de um erro, a tempo de não ser motivo de alguém talvez fazer um investimento equivocado e perder suas economias”, explicou o ator.

Para quem não sabe, o comercial estrelado por Luciano Szafir se tratava de um robô da NASA, que nada mais é que um “bot” de investimentos que promete render dinheiro à quem investe.

CADEIRA DE RODAS

Vale ressaltar que a dor que o famoso sentiu no ciático antes do comercial, tem lhe causado grandes problemas. Em entrevista recente à Caras, o pai de Sasha expôs que está enfrentando um problema no nervo ciático, que vem afetando sua rotina.

“É uma grande luta. Começou há um ano e eu fiquei de cadeira de rodas, depois melhorei. Mas, agora voltou. Isso está me causando um ganho de peso. Não posso fazer nenhum esporte porque dói. Está muito difícil, mas é algo tratável”, declarou o famoso.

FALÊNCIA DO ATOR

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, o ator soma dívidas em cartões de crédito em cerca de 100 mil reais, e está sendo procurado pela justiça por isso. Xuxa, solidária com o ex-marido, ainda ofereceu o apartamento que era de seu pai para ele morar com a atual mulher e filhos, Luhanna Melloni.

Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que ele foi responsável por grandes papéis na Rede Globo, chegando até mesmo a ser considerado um dos galãs da emissora. No entanto, após anos sumido das telinhas, acabou se afundando em dívidas.

GUERRA DE SASHA COM A AVÓ

Sasha Meneghel e Beth Szafir vivem um verdadeiro embate e isso não é de hoje. Acontece que a mãe de Luciano Szafir já deu declarações polêmicas à respeito da neta, que não gostou nada da situação. O conflito entre as duas, inclusive, tomou proporções judiciais.

Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: AgNews)
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: AgNews)

Tudo começou quando a socialite declarou em uma entrevista não sentir falta da filha de Xuxa Meneghel, que mora fora do país, por tem outros netos por perto. Sua fala repercutiu de forma negativa e mesmo demonstrando arrependimento, ela não foi perdoada por Sasha, que a notificou judicialmente para que não citasse seu nome na série “Os Szafirs”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários