A ABTA 2010, feira que reúne o mercado de TV paga, foi palco para o lançamento da Chef TV, o único canal com programação 24 horas dedicada à gastronomia. Com uma proposta diferenciada, apresenta ao mercado conteúdo exclusivo. Serão mais de 30 programas com produções próprias e internacionais.
No início de 2011, a Chef TV será exibida pela TVA para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. Já em novembro de 2010 o conteúdo estará à disposição para operadoras de todo o Brasil. Após a estreia na TV a cabo, toda a programação será transmitida em tempo real pelo site do canal www.cheftv.com.br.
Além da comercialização normal de anúncios, os programas terão espaço para patrocinadores, que serão criteriosamente avaliados para que estejam dentro da proposta do canal e do perfil de cada produção.
A Chef TV é uma realização da Mídia do Brasil empresa com 16 anos de mercado, fundada por José Eduardo Nicolau, um dos pioneiros da TV a cabo no País.
Veja também
Fim de produção e lojas fechadas: O adeus de montadora de carros amada após 50 anos no país
“Com certeza”: O anúncio decisivo de Ronaldo Fenômeno ao falar sobre venda colossal do Cruzeiro
ALERTA: Se você faz PIX e declara IR precisa saber que pode cair na malha fina a qualquer momento em 2024
Fonte: AdNews
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA