Celebridades

Chega ao fim namoro de Yudi Tamashiro com modelo; apresentador não fazia sexo com ela

Yudi Tamashiro não está mais namorando. (foto: Reprodução)

Chegou ao fim o namoro do apresentador Yudi Tamashiro, ex-Bom Dia & Cia, com Wanessa Bicalho, modelo. Ele, aliás, havia feito uma proibição quanto ao relacionamento: jamais tirarem fotos onde a estatura ficasse em evidência. Ele tem 1 metro e 50 e ela 1,82.

Babi Xavier se arrepende de ter participado de A Fazenda, na Record: “Atrapalhou carreira”

Thaila Ayala encerra mistério e revela o que a impede de fazer novelas na Globo

Yudi contou que conheceu a moça através de amigos e acabou ficando com ela durante um churrasco realizado em sua casa. “O churrasco foi bom, mas nem comi a carne“, brincou o apresentador, que vivia um relacionamento sem sexo e sem bebida alcoólica.

Yudi Tamashiro e a namorada (Foto: Divulgação)
O relacionamento dele com uma modelo chegou ao fim. (Foto: Reprodução)

O namoro chegou ao fim e agora Yudi segue a sua vida. Em entrevista para o programa TV Fama, recentemente, Yudi declarou que contará com as forças divinas para começar a namorar novamente. “Eu entrego tudo nas mãos de Deus“, disse o apresentador, que agora está solteiro.

ELE JÁ HAVIA FALADO SOBRE A SITUAÇÃO

Em entrevista para o youtuber Rafael Cortez, Yudi explicou a situação. “Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar“, iniciou Yudi.

+ Ator confirma término de programa na Globo e revela quando série sobre a vida de Hebe Camargo vai estrear

Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo“, lamentou.

Pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá  morando fora agora. A carne é fraca. Eu falo no meu testemunho: a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta“, completou. Sobre se masturbar, ele também é direto: “Não pode. Fornicação tá ali“.

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics