Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

“Chega de lenga-lenga”, Augusta aterroriza Isadora e revela quem assassinou Elisa: “Teu pai”

Augusta (Olivia Araújo) dará sua versão sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela em Além da Ilusão

Isadora descobrirá da pior forma que Matias é um assassino.

A protagonista de Além da Ilusão ficará mexida ao se ver entre uma trágica notícia: Davi (Rafael Vitti) ou Matias (Antonio Calloni), qual é o assassino de Elisa (Larissa Manoela) na trama escrita por Alessandra Poggi? Augusta (Olívia Araújo) quebrará o silêncio para convencer Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (16), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Além da Ilusão, Isadora entrará na igreja desesperada depois de não conseguir entregar o mágico à polícia.

SAIBA MAIS! Após ‘enterrar’ Bento, Letícia se casa com Lorenzo em Além da Ilusão: “Vai morar no meu coração”

Porém, o personagem de Rafael Vitti estará escondido no local com a melhor amiga e aproveitará o momento para explicar sua inocência para a amada, contando que ele não matou a irmã dela e foi condenado injustamente.

“Está na hora de você ouvir a minha versão da história”, dirá a governanta. A  modista ficará surpresa com a reação da funcionária. “Já sabia que o Rafael era o Davi?”, questionará a jovem.

Veja também

“Sempre soube. Desde o primeiro dia que botei os olhos nele nessa fazenda. E sabe por que guardei segredo? Porque acredito que ele seja inocente”, desabafará Olívia em Além da Ilusão.

“Você era muito menina, mas eu acompanhei de perto o romance dele com a Elisa. Estavam apaixonados e dispostos a tudo pra viver aquele amor. Seu pai era contra o namoro, porque não queria a filha metida com um artista de rua. Então naquele dia, eu vi seu pai saindo do hotel armado e levando uma dinheirama no bolso, dizendo que ia resolver aquilo por bem ou por mal”, dirá a escudeira de Davi.

REVELAÇÃO ATERRORIZARÁ ISADORA

A filha de Violeta (Malu Galli) se negará a acreditar na versão contada pela mulher de Abílio (Luciano Quirino). “Isso não prova nada, Augusta”. A personagem de Olívia Araújo será firme e irá encurralar a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

“Prova que teu pai estava disposto a resolver o assunto na bala. Dorinha, o primeiro perito não encontrou as digitais do Davi na arma”, justificará Olívia. A mulher ainda relembrará que só depois a polícia identificou as digitais por causa da armação do personagem de Antonio Calloni.

“A condenação do Davi foi um acerto entre os dois compadres! Eram favas contadas”, disparará a governanta, deixando Isadora furiosa, sem acreditar que o pai é um assassino em Além da Ilusão.

“Não é possível que desconfie do meu pai e prefira acreditar num estranho”, alfinetará a personagem de Larissa Manoela. “Davi não é um estranho, Dorinha. É meu amigo, foi seu namorado, seu noivo”, argumentará a funcionária.

Augusta continuará insistindo, saindo em defesa do mágico afirmando que ele sempre a amou e acusará Joaquim (Danilo Mesquita) de estar enganando a mocinha de Além da Ilusão.

Chega dessa lenga-lenga! Eu não vou ficar aqui ouvindo vocês falando mal do meu marido. Some da cidade enquanto é tempo”, ameaçará Isadora, fazendo um pedido ao amor da sua vida na novela das seis da Globo.

Isadora vai se recusar em acreditar em Davi em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários