BOMBA

Contrato até 2028, chegada armada de Coutinho e +4 viradas com Álvaro: 3 bombas no Vasco atingem Pedrinho

21/05/2024 às 10h15

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Vasco - Montagem Tv Foco

3 bombas atingem o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, no meio da temporada de 2024

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama pelos próximos três anos, foi atingido de forma inesperada com três bombas ainda na temporada de 2024, e são elas: um contrato assinado até 2028, chegada de Philippe Coutinho e quatro viradas de Álvaro Pacheco. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na última segunda-feira (20) o Vasco da Gama acertou a renovação contratual do atacante GB até dezembro de 2028. O jogador que nasceu em 2005 chegou ao Gigante da Colina em 2014 participou de uma geração muito vitoriosa do clube nas categorias de base. 

Pedrinho no Vasco - Foto: Internet
Pedrinho no Vasco – Foto: Internet

Após assinar seu contrato, GB comentou sobre esse momento. “O Vasco é a minha casa e estou muito feliz de renovar o contrato que, quando chegar ao fim, já terei 13 anos de clube. Realizei o sonho de estrear pelo profissional e quero realizar muitos outros sonhos com esta camisa. O Vasco me dá as melhores condições para a minha formação e sou muito grato ao clube por acreditar em mim”, disse. 

De acordo com informações do portal ‘UOL’, o Vasco avançou nas negociações com Coutinho, e está tudo acertado entre jogador e Gigante da Colina agora, Pedrinho irá partir para as negociações com o Aston Villa, da Inglaterra, clube que detém os direitos econômicos do jogador, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar - Foto: Reprodução | Getty Images
Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar – Foto: Reprodução | Getty Images

A outra novidade no Vasco da Gama, é a chegada de Álvaro Pacheco, que desembarcou no Rio de Janeiro na noite de domingo (19) e teve o seu primeiro contato com a imprensa brasileira. 

Veja também

“Estou muito feliz, é um grande clube brasileiro. Venho com uma vontade muito grande de ajudar o Vasco. Sei quem criou, sei a história. É um clube que foi crescendo e conquistando títulos muito importantes”, afirmou o comandante português.

Os torcedores vascaínos tendem a esperar um futebol praticado totalmente diferente de quando o time era treinado por Ramón Díaz, isso porque Álvaro Pacheco gosta de variar muito suas equipes. 

Álvaro Pacheco esteve na mira do Vasco (Foto: Divulgação)
Álvaro novo treindor do Vasco (Foto: Divulgação)

Em seu antigo clube, Vitória de Guimarães, usou os esquemas 4-3-3 e 4-2-3-1,e também com linha de três zagueiros, o 3-5-2. Ao todo seriam quatro mudanças, pois além do esquema, outras três situações mudariam.

Quando o Gigante da Colina foi fundado?

O Club de Regatas Vasco da Gama foi fundado no dia 21 de agosto de 1898 e em 2024 fará 126 anos de existência. 

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.