Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Gigante da gringa e joia do Flamengo: Chegada de 2 reforços ao Internacional cai como presente a Coudet

Thiago Maia, Internacional e Gabriel Vasconcellos (Reprodução - Internet)
Thiago Maia, Internacional e Gabriel Vasconcellos (Reprodução - Internet)

Dois reforços chegam na hora certa para a equipe de Coudet

Correndo atrás do Grêmio no Campeonato Gaúcho, o Internacional quer na verdade voltar a vencer um título nacional esse ano, algo que ele não conquista desde 1992.

Eduardo Coudet é o responsável por montar a equipe que pode voltar a dar alegria para a torcida colorada depois de tantos anos.

Mas, para isso, é necessário que o Internacional contrate, por isso que a diretoria do colorado está atrás de duas grandes joias para se tornarem os astros do colorado.

THIAGO MAIA VAI PARA O INTERNACIONAL?

A primeira expectativa do Internacional para continuar fomentando a sua boa equipe é fechar a contratação do Thiago Maia, que no momento está encostado no Flamengo.

Segundo informações do GE, Thiago Maia quer resolver seu futuro, e a expectativa é de que tenha uma resposta até o fim de semana. O Flamengo espera que o Internacional aumente o valor da última proposta.

Veja também

Em janeiro, o Colorado sinalizou que teria condições de pagar 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões), mas o Rubro-Negro entende que 5 milhões (R$ 26,6 milhões) na mesma moeda seja um valor mais justo.

Thiago Maia está tranquilo. Entende que o Internacional é um ótimo caminho no momento, principalmente pelo fato de a comissão técnica liderada por Eduardo Coudet ter deixado claro que o querem muito no Beira-Rio. Por outro lado, é feliz no Flamengo, está adaptado ao Rio e tem contrato válido até o fim de 2026.

Vem goleiro no colorado?

O Internacional contratou no início do ano o goleiro Ivan, vindo do Vasco, mas uma lesão no joelho tirou ele da equipe colorada.

Agora, o clube quer ir atrás de outro astro. De acordo com o Correio Braziliense,  Internacional está atrás do goleiro Gabriel Vasconcelos, do Coritiba.

A diretoria colorada fez consulta sobre a situação do jogador no início desta semana. No entanto, a situação ainda não evoluiu para um desfecho. No entanto, o desejo é de, pelo menos, acertar um empréstimo.

O goleiro de 31 anos tem contrato com o Coritiba até 2026. No entanto, ele tem treinado separadamente do grupo desde o fim de janeiro. Isso porque ele próprio pediu para deixar o clube após a terceira rodada do Estadual.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA