Chegada de Bolsonaro no SBT causa alvoroço e corre-corre na emissora de Silvio Santos

02/05/2019 às 14h45

Por: Mozuka Braga
Imagem PreCarregada
Silvio Santos e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos recebeu ligação telefônica de Bolsonaro no Teleton 2018 (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos recebeu ligação telefônica de Bolsonaro no Teleton 2018 (Foto: Reprodução/SBT)

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro tem um compromisso pra lá de importante na cidade de Osasco em São Paulo, ele irá se encontrar com nada mais nada menos que Silvio Santos no SBT.

+Silvio Santos surpreende e leva Jair Bolsonaro pro palco do seu programa no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Presidente chegou no complexo de estúdios do SBT, localizado na Rodovia Anhanguera, em Osasco de helicóptero por volta das 13:30. Muita movimentação e correria entre funcionários e produção para que nada desse errado. Bolsonaro irá participar do Programa Silvio Santos, e gravará sua participação no estúdio 3, que é o estúdio preferido de Silvio Santos.

+Em foto ousada, Débora Nascimento mostra os seios, ganha “like” inusitado e dispara: “Chega com atitude”

Continua após o Veja Também

Veja também

Carros da Policia Militar ajudaram na escolta tanto do presidente como da comitiva que o acompanha. Parte dessa comitiva chegou de carro. Impressa de outras emissoras aguardava na entrada do SBT para fazer a cobertura. Bolsonaro cumprimentou a todos. Por medidas de segurança a rua onde fica a entrada do SBT foi interditada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

ATORES DE COMERCIAL VETADO POR BOLSONARO DISPARAM: “RETROCESSO”

O comercial do Banco do Brasil visava representar a diversidade racial e sexual, com foco no público jovem, a campanha publicitária foi vetada pelo atual presidente Jair Bolsonaro. O comercial estava nas telinhas desde abril e foi retirado do ar no último dia 14, a atitude tomada pelo presidente decepcionou os atores presentes na campanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso foi censura, foi um desserviço ao mercado de comunicação. A diferença incomoda, né. É um retrocesso sim, sem dúvidas, mas na verdade é algo que está no presente. O pensamento atrasado é o padrão de muitas pessoas”, disse uma das atrizes presentes nas gravações, Melanie Swidrak.

+Danilo Gentili dá entrevista bombástica à Antônia Fontenelle e fala de polêmica: “Se em vez de papel no saco eu tivesse passado uma criança seria arte”

A jovem ainda falou que ficou impressionada ao ver um elenco tão diversificado. “Finalmente vi diversidade no casting. Foi visível que teria todos os tipos de modelos e corpos. Isso deveria ser constante na publicidade. Mas o que posso dizer é que esse tipo de atitude [do presidente] chamou muito mais atenção do que se não tivesse sido vetado”, disse Melanie.

Mister Prav, dançarino e ator africano, também se pronunciou sobre a ocasião. “Eu não esperava, mas acho que o presidente deu sua ordem e temos que aceitar querendo ou não. Sou apenas um estrangeiro vivendo da minha arte fora de casa. Sinceramente espero que situações como essa não voltem a acontecer e que o Brasil possa crescer mais, pois é uma grande nação”, disse em reportagem.

Durante a repercussão, o diretor de marketing Delano Valentim foi demitido pelo presidente do Banco do Brasil, Ruben Novaes, à pedido do presidente Jair Bolsonaro, que teria feito uma ligação para Ruben segundo informações do jornal O Globo.

Em sua defesa, Novaes justificou que a decisão foi um consenso, porém, outras pessoas que acompanharam o processo, revelaram que Ruben não tinha visto a campanha até a ligação de Bolsonaro.

Segundo matéria da folha de São Paulo, as empresas estatais agora terão que submeter previamente à avaliação da Secretaria de Comunicação Social as campanhas publicitárias que tem como finalidade o mercado.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Bolsonaro
SBT
Silvio Santos
Mozuka Braga

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.