Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Bastidores do Tricolor Paulista vivenciam três viradas para a temporada de 2025; a diretoria projeta grandes reformulações no elenco
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía busca por grandes reviravoltas na temporada de 2025.
Isso porque, em 2024, o gigante apresentou um desempenho abaixo do esperado, além de ter finalizado o ao sem a conquista de nenhum título grandioso.
Dessa maneira, o planejamento pra o ano que vem gera altas expectativas nos torcedores, visto que a diretoria promete ir dar o seu máximo para o sucesso em campo. Dessa vez, por exemplo, Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo.
Chegada de meia dos sonhos
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados pelo GE, o Tricolor Paulista oficializou a contratação de um meia dos sonhos.
O nomes em questão trata-se de Oscar, brasileiro revelado pelo São Paulo e que estava na China, defendendo o Shanghai Port.
Após decidir não renovar com o clube chinês, o clube paulista agiu rapidamente para negociar com o jogador. Vale ressaltar que, na última janela de transferência, o time de Zubeldía também buscou repatriar o jogador, mas não teve êxito.
Leia também
Agora, um acordo entre as partes de fato teve um desfecho positivo e Oscar marca um retorno após 12 anos fora do Brasil. Apesar de não haver informações sobre o salário do atleta, o vínculo entre o meia e o São Paulo terá duração de 3 anos
Por outro lado, a expectativa é que haja um parceiro que ajude o Tricolor Paulista a arcar com o salário do brasileiro.
Adeus de 2 estrelas
Em contrapartida, com o desejo de reformular o seu elenco, o São Paulo também projeta saídas do seu elenco. Dessa vez, nomes como Wellington Rato e Rafinha, se despedem de Cotia.
O meio-campista de 32 anos acabou sendo vendido ao Vitória por R$ 5 milhões. Por outro lado, Rafinha optou por não renovar com o gigante da Série A.
Ambos são considerados grandes atletas. Assim, sem dúvidas, eles deram o seu melhor para defender as cores preto, vermelho e branco.
Considerações finais
- Em suma, o São Paulo vivencia 3 viradas para 2025;
- O Tricolor anunciou de forma oficial a chegada do meia Oscar;
- Todos os torcedores aguardam pela chegada do atleta;
- Por sua vez, o meia Wellington Rato e o lateral Rafinha se despediram do gigante da Série A.
Confira mais notícias sobre o São Paulo CLICANDO AQUI
Quando o São Paulo foi fundado?
São Paulo Futebol Clube surgiu em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.
O Tricolor aulista acabou sendo criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.