Datena

“Chegou a hora”, filha de Datena faz comunicado urgente após internação na UTI em estado gravíssimo

Datena e sua filha, Letícia (Reprodução)

A jornalista divulgou o momento em que a mãe teve alta, após 20 dias na UTI

Quem acompanha Letícia Datena, filha de José Luiz Datena, sabe que os últimos dias não tem sido nada fáceis. Tudo isso porque sua mãe, ex de Datena, Mirtes Wiermann, passou dias internada na UTI em estado gravíssimo. No entanto, tudo mudou: A mãe da modelo recebeu alta e se curou do vírus.

A jornalista informou o fim da saga aos seus seguidores através dos stories de seu Instagram nesta quinta-feira (15). Após 20 dias internada em estado grave pela Covid-19, a ex de Datena finalmente pôde ir pra casa: “Gente, chegou a hora! Vamos? Minha mãe está saindo, recebendo alta”, disse ela.

“Ela venceu a covid!”, escreveu a modelo em legenda do vídeo, onde os profissionais de saúde estavam batendo palmas para sua mãe.

"Chegou a hora", filha de Datena faz comunicado urgente após internação na UTI em estado gravíssimo
Letícia Datena comemorando a saída da mãe do hospital (Reprodução: Instagram)

Na última segunda-feira (12) inclusive, Letícia Datena já havia contado a novidade aos seus seguidores do Instagram e desabafou sobre as dificuldades que sua família enfrentou nos últimos 20 dias em que a mãe estava internada.

MOMENTO TURBULENTO

“Ela está no hospital por causa da covid-19 há mais de 20 dias. Ela ficou 8 dias entubada. Foi um período extremamente difícil para família com muitos altos e baixos e muitas incertezas”, contou a filha de Datena.

COMO TUDO COMEÇOU

A ex mulher de Datena foi mais uma das milhares de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus. Leticia contou que sua mãe ligou para ela tossindo muito, por isso, a filha do jornalista aconselhou que ela procurasse uma unidade de saúde. Mirtes foi ao hospital e voltou com alguns remédios.

Os medicamentos atacaram seu estômago e isso a levou a ser internada. Por conta desse horror, Letícia desistiu da mudança para Londres para não deixar a mãe sozinha.

Hospitalizada em Ribeirão Preto, a mãe de Leticia teve piora no quadro de saúde e teve de ser transferida para a Unidade de Terapia Intensa, onde realizou tratamento com máscara de oxigênio para auxílio da respiração e logo depois foi entubada.

Leticia Datena e Mirtes (Foto: Reprodução)
Leticia Datena e Mirtes (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa