Agora

Agora

Risco de perder TUDO: Chegue no hotel e coloque a mala IMEDIATAMENTE dentro da banheira para se proteger

Mala na banheira - (Reprodução Internet)
Mala na banheira – (Reprodução Internet)

Um benefício atípico que vai ajudar durante as viagens de todos

Viajar para algum hotel,  curtir o momento de lazer é essencial para viver uma mudança dentro de si mesmo, melhorar a saúde física e mental, renovar energias e conhecer diferentes culturas e perspectivas.

Mas há um segredo entre os viajantes de plantão sobre colocar a mala diretamente na banheira do quarto de hotel.

POR QUE COLOCAR A MALA DENTRO DA BANHEIRA DO HOTEL?

De acordo com informações publicadas diretamente pelo site Edital Concursos Brasil, ao colocar a mala dentro da banheira do hotel, é criado uma barreira física.

Pois a banheira é um local com menos chances de abrigar percevejos em comparação com o colchão e os móveis. Portanto, ao colocar a mala na banheira, é dificultado que os bichos tenham acesso à  bagagem, evitando que os mesmos entrem em contato com itens pessoais.

A infestação desses insetos pode ser causa de um grande problema, pois além de ser desconfortável pode vir a danificar os objetos que foram levados à viagem, levando ao risco de perder tudo.

Veja também

No entanto a lógica por trás desse truque de colocar a mala na banheira é evitar que os percevejos entrem em contato com os itens da viagem, reduzindo o risco de levá-los para casa ou sofrer picadas e coceiras durante todo o momento que deveria ser de lazer.

Além disso, é importante que ao se acomodar em qualquer espaço de hotel que seja, a verificação da limpeza do ambiente.

Os sinais desses insetos são como manchas escuras nas roupas de cama, pequenos pontos de sangue, cascas de ovos ou até mesmo os próprios percevejos.

Se nessa fiscalização for notável a presença de um desses bichos, é aconselhável que seja solicitado a troca do quarto ou até mesmo de um outro hotel disponível para estadia.