Pantanal

NovelasPantanal

Cheia de atitude, Érica cutuca onça com vara curta e deixa Juma bufando em Pantanal

Érica (Marcela Fetter) provocará Juma (Alanis Guillen) sobre sua transformação em onça em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Érica (Marcela Fetter) provocará Juma (Alanis Guillen) sobre sua transformação em onça em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Érica provoca Juma em Pantanal.

Uma nova personagem entrou em Pantanal para agitar a trama. Érica (Marcela Fetter) apareceu no capítulo do último sábado (16) e deixou José Lucas (Irandhir Santos) bastante animado, fazendo até o ex-caminhoneiro desistir de ir embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A jornalista chegou ao bioma para fazer uma reportagem sobre o Pantanal e foi se hospedar na fazenda do “rei do gado”. A loira fatal também teve trocas de olhares com Jove (Jesuíta Barbosa), que não deu a mínima, pois está completamente apaixonado por Juma (Alanis Guillen) no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Globo define quando Pantanal acaba e crava estreia de Travessia; veja detalhes da nova novela das 21h

É que cheia de atitude, a moça da Cidade Grande, assim como Guta (Julia Dalavia) no início teve várias curiosidades sobre as planícies alagadas na novela das nove da Globo. Érica ficará curiosa sobre Juma e não perderá a oportunidade de indagá-la sobre a teoria que ela vira uma onça.

Érica viajou na chalana de Eugênio (Almir Sater). Ele sugeriu que a jornalista conversasse com José Leôncio para sua reportagem sobre a região. Porém, nem precisou, pois assim que chegou no porto, a personagem de Marcela Fetter foi recebida pela fazendeiro que a convidou para se hospedar em sua residência.

Veja também

José Lucas está atraído pela beleza da moça e eles chegarão a se envolver em Pantanal. A moça chegará até a fingir uma gravidez, mas antes disso ela terá momentos de tensão com Juma.

TORTA DE CLIMÃO

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de Pantanal de acordo com o resumo no site oficial da novela no Gshow, Érica demonstrará curiosidade sobre a lenda da personagem de Alanis Guillen se transformar em onça.

Assim que ficar cara a cara com a protagonista de Pantanal, Érica irá afrontar Juma. “Até que você é mansa para uma onça”, disparará a bela moça. A amiga de Muda (Bella Campos) ficará furiosa com a alfinetada da nova hóspede do sogro.

Sem ‘papas na língua’, Juma mostrará que não está de brincadeira e enfrentará Érica, deixando a menina acuada na novela das nove da Globo. Clima tenso!

Marcela Fetter entrou na novela Pantanal para dar vida à Érica (Foto: Reprodução/Facebook)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários