
A novela “Cheias de Charme”, conseguiu boa audiência na Globo, a novela abriu vantagem de 22 pontos sobre a Band e Record, que no horário marcaram a vice liderança no Ibope.
“Cheias de Charme” registrou média de 27 pontos, no horário a Band e Record empataram com 5 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 4 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br