“Cheias de Charme” fecha em alta e supera antecessoras no “Vale a Pena Ver de Novo”


Chayene ( Cláudia Abreu ) e Fabian (Ricardo Tozzi) em cena de “Cheias de Charme”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A Globo acertou quando resolveu reprisar “Cheias de Charme”. Grande sucesso em sua primeira exibição, na faixa das 19h, a trama agora alcança excelentes números durante o período vespertino, impulsionando as novelas que vão ao ar na sequência, “Malhação” e “Sol Nascente”.
Na reta final, a trama tem 17 pontos de audiência em São Paulo e 19 pontos no Rio de Janeiro e 18 no Painel Nacional de Televisão – PNT, como informa Patrícia Kogut. O PNT mede a audiência média em várias praças.
A trama já supera as suas antecessoras, “Anjo mau” e “Caminho das Índias”, no mesmo período de 100 capítulos. Em comparação com “O Rei do Gado”, uma das maiores audiências recentes da sessão, alcançou a mesma média em São Paulo e ficou um ponto atrás no Rio e no PNT.
Vale lembrar que, quando “Cheias de Charme” terminar, a Globo apostará na reexibição de “Senhora do Destino”, com o objetivo de elevar os números da audiência. A novela de Aguinaldo Silva foi reprisada pela primeira vez entre 02 de março e 29 de agosto de 2009, alcançando 28 pontos de média em seu último capítulo. Em sua exibição original, de 28 de junho de 2004 a 11 de março de 2005, teve média geral de 50 pontos e cravou 61 pontos no capítulo final – é a novela mais assistida do século.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


