Chevrolet: confira tudo sobre a montadora

Chevrolet: confira tudo sobre a montadora

Tchau querida: Chevrolet não quer que você saiba, mas 6 carros estão de despedida da MARCA em 2024

Logo da Chevrolet - Foto: Internet
Logo da Chevrolet - Foto: Internet

Carros estão com os dias contados a Chevrolet

Sem sombra de dúvidas a Chevrolet é uma das mais famosas montadoras de carros que existe, e mais conhecida no Brasil. Entretanto, hoje a notícia é um pouco desagradável, e a montadora nem quer que você saiba, mas falaremos sobre 6 modelos amados que estão de despedida marcada para 2024.

Confira a seguir quais são os modelos da montadora que sairão de linha:

Chevrolet Equinox

Aqui, teremos mais propriamente uma troca de geração. Mas será uma mudança muito radical. Afinal, ele deixará de ser um SUV médio convencional a combustão para se tornar um elétrico, com plataforma, carroceria e conceito totalmente diferentes. Em comum com o antecessor, ficará apenas o nome. Ou seja, o Equinox 1.5 turbo que conhecemos não existirá mais.

Equinox (Foto: Reprodução/ Internet)
Equinox (Foto: Reprodução/ Internet)

Cruze

O Chevrolet Cruze não será mais fabricado pela montadora. O carro já não será mais fabricado tanto na versão hatch quanto na versão sedã. Os dois modelos são produzidos na fábrica de Santa Fé, na Argentina, e importados para o Brasil, mas, até o fim de abril, foram emplacados apenas 400 desses veículos.

Cruze (Foto: Reprodução/ Internet)
Cruze (Foto: Reprodução/ Internet)

Camaro

Com mais de 50 anos de história, o Camaro já não se encaixa mais nos modelos que deixam os olhos do público brilhando. Dessa forma, o modelo deixará de ser produzido pela montadora.

Camaro (Foto: Reprodução/ Internet)
Camaro (Foto: Reprodução/ Internet)

Chevrolet Cruze Sport6

Considerado como o último dos hatches médios no Brasil, o Chevrolet Cruze Sport 6 também deixou de ser produzido na Argentina, seguindo os passos do sedã e terminando na categoria que já foi bem disputada com modelos como Volkswagen Golf e Ford Focus

Veja também

Cruze Sport6 (Foto: Reprodução/ Internet)
Cruze Sport6 (Foto: Reprodução/ Internet)

Chevrolet Bolt

O Bolt já se despede em 2023 do mundo todo e a nova geração já está em desenvolvimento. No Brasil, chegou a ser vendido com motor elétrico de 203 cv e 36,7 kgfm alimentado por um pacote de baterias de íons de lítio de 66 kWh.

Carro Chevrolet Bolt (Foto: Reprodução, Exame)
Carro Chevrolet Bolt (Foto: Reprodução, Exame)

Qual outro modelo será descontinuado?

Chevrolet Bolt EUV

O SUV que mal chegou e já está dando adeus. Vieram apenas 200 unidades para atender a demanda de interessados no carro que deixou de ser feito para dar espaço na fábrica de Orion, nos EUA, para a Silverado elétrica. O motor era o mesmo elétrico dianteiro de 203 cv e 36,7 kgfm de torque e as baterias de 66 kWh do hatch.

Chevrolet Bolt EUV (Foto: Reprodução/ Internet)
Chevrolet Bolt EUV (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Chevrolet

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]