Chevrolet: confira tudo sobre a montadora

Chevrolet: confira tudo sobre a montadora

Econômico, potente e terror da Volks: Chevrolet ressuscita a Blazer e mais 2 carros para aniquilar rivais

Logo da Chevrolet e da Volks - Foto Reprodução Canva
Logo da Chevrolet e da Volks - Foto Reprodução Canva

Se surpreenda com a Chevrolet, que ressuscita a Blazer e mais 2 carros econômicos e potente, para aniquilar rivais e vira terror da Volks

E a famosa montadora, a Chevrolet, conhecida por todos que usam os seus veículos diariamente, ressuscita a Blazer e mais 2 carros econômicos, potentes e que são o terror da Volks, para aniquilar rivais.

As informações são do portal “autoesporte”, o qual informou no dia 14 de setembro deste ano de 2023, que a Chevrolet preparou a chegada no Brasil de três carros econômicos e potentes, por se tratarem de veículos elétricos, sendo eles, os SUVs Blazer, Equinox e a versão elétrica da picape grande Silverado para os próximos anos, para o terror da Volks.

Segundo as informações, o trio será o primeiro do Brasil a contar com a nova tecnologia Ultium, com plataforma e baterias mais modernas, onde a fabricante promete também maior autonomia, os deixando mais econômicos.

O Blazer EV, que foi ressuscitado pela Chevrolet, tem seu retorno ao mercado brasileiro totalmente modificado, na forma de um SUV, sendo uma opção mais refinada, e usando enormes baterias de 85 kWh ou 105 kWh, com autonomia que varia de 450 km a 515 km.

Já o Equinox EV em sua versão elétrica, também vai chegar como um SUV de porte grande, que já é bem conhecido no mercado brasileiro em sua versão a combustão, mas vai se diferenciar em alguns aspectos, como a dianteira que tem faróis afilados e integrados à grade, a queda do teto é mais suave, ao estilo cupê, e as lanternas têm máscara negra e lente branca.

Veja também

Em seu capô, o modelo não deixa a desejar, pois vem em duas potências de motores, com 210 cv ou 290 cv e com autonomia que varia de 402 km 482 km.

Por último temos a Silverado EV, em sua versão elétrica, que tem previsão para chegar ao país em meados de 2025, e já causa ansiedade aos entusiastas dos modelos de picapes no Brasil.

O modelo vem com várias configurações avançadas, como a possibilidade de rebater os bancos traseiros e abrir um compartimento interno que dá acesso à caçamba, que também possui um rebatimento para facilitar o embarque.

Segundo as informações o modelo tem autonomia estimada em 640 km, com uma recarga completa, e o carregamento de até 350 kW é rápido, onde em somente 10 minutos de recarga, se recupera 160 km de autonomia, a tornando uma opção muito versátil e econômica.

Qual a picape mais vendida no Brasil?

Segundo o portal “minutoseguros”, o 1º lugar ficou para a Fiat Strada, com 11.874 emplacamentos apenas no mês de outubro deste ano de 2023.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]