Agora

Agora

Adeus confirmado e fim em 2023: Chevrolet vai extinguir carro mais amado e muito vendido

Carro mais amado da Chevrolet deu 'adeus' após décadas (Foto: Reprodução Internet)
Carro mais amado da Chevrolet deu 'adeus' após décadas (Foto: Reprodução Internet)

Chevrolet decide por fim a modelo de carro amado no país

Uma notícia para os amantes de carro não vai agradar. A Chevrolet resolveu por acabar com um dos seus carros queridinhos em 2023. Então, se você ama esse modelo, é a última hora para comprar.

Conforme informações do Canal Tech, em 2023 o Chevrolet Cruze sairá de linha. O queridinho da categoria ainda vai desaparecer em dose dupla, tendo em dupla que a General Motors deixará de vender tanto a versão hatch quanto a sedan no Brasil.

Cruze deixará o mercado brasileiro, tanto em sua versão hatch quanto a sedã (Foto: Divulgação/Chevrolet)
Cruze deixará o mercado brasileiro, tanto em sua versão hatch quanto a sedã (Foto: Divulgação/Chevrolet)

O motivo de por um fim na linha Cruze é o fato que a baixa nas vendas em 2023 foi o motivo da decisão. Conforme informações do site, foram emplacados menos de 400 unidades até o fim de abril, um número abaixo do esperado. Então, a Chevrolet, antecipou o fim da linha.

Vale destacar que os dois eram produzidos nana fábrica de Santa Fé, na Argentina, e importados para cá. Vale destacar que antes do público perder o interesse, ele foi um modelo que causou no mercado nacional.

Chevrolet Cruze - Reprodução Internet
Chevrolet Cruze – Reprodução Internet

QUAL OUTRO CARRO SAIU DE LINHA?

Uma decisão a respeito de um carro amado chocou muitas pessoas. Acontece que a empresa decidiu terminar a produção de um de seus veículos mais amados, o Celta. O hatch compacto da Chevrolet desapareceu das lojas e não há previsão de quando o modelo estará disponível para venda novamente.

Veja também

Terceiro mais vendido em seu segmento em 2002, Celta deixa de ser produzido em 2015. Derivado do extinto Corsa, o Celta entrou para o mercado popular em 2000, e foi bem recebido pelo público. Na época em que a notícia saiu na mídia, ela caiu como uma grande bomba, visto que o carro da Chevrolet era um dos mais amados do mercado.

Celta versão tradicional do carro da Chevrolet (Reprodução/Internet)
Celta versão tradicional do carro da Chevrolet (Reprodução/Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Chevrolet

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]